Hugo Gloss

‘Sex Education’: Asa Butterfield vira terapeuta sexual dos colegas de escola no trailer da nova série da Netflix

(Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix já começou 2019 com tudo! Além de liberarem a tradicional lista com os lançamentos do mês, a empresa divulgou nesta quarta-feira (2) o primeiro trailer de “Sex Education”, sua nova série de comédia que é estrelada pelo fofo Asa Butterfield. Na trama, o ator dá vida a Otis Milburn, um adolescente que passa por poucas e boas com sua mãe, que é uma terapeuta sexual.

Como diz a sinopse, “o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles“.

(Foto: Divulgação/Netflix)

E pelo trailer já dá pra ver que a série promete cenas hilárias com Otis assumindo o posto de terapeuta do colégio, mesmo ainda sem ter tido suas próprias experiências sexuais. Kkkkk Confira:

E aí, o que acharam?! Criada por Laurie Nunn, a série em oito episódios ainda conta com Gillian Anderson (Arquivo X) no elenco e tem estreia marcada para 11 de janeiro na gigante do streaming.

Sair da versão mobile