Gloria Groove Ana Carolina

Show dos Famosos: Gloria Groove ARRASA em performance como Ana Carolina, e cantora reage nas redes; assista

Na noite de ontem (17), o ‘Show dos Famosos‘ abalou o palco do ‘Domingão com Huck‘, com homenagens a Ana Carolina, Tina Turner e Harry Styles. Ao longo da última semana, Gloria Groove, Fiuk e Margareth Menezes ensaiaram muito para entregar ótimas performances, mas o que conquistou o público mesmo foi a apresentação arrasadora da drag queen.

Gloria, que anteriormente surpreendeu ao interpretar canções de Fergie e Xanddy, escolheu incorporar Ana Carolina para esta etapa da competição. Caracterizada dos pés à cabeça como a cantora mineira e ainda reproduzindo os trejeitos da mesma, Groove escolheu o hit icônico ‘Encostar na tua’, de 2003.

Continua depois da Publicidade

“Fui em busca de aprender pelo menos uns quatro acordes para fazer alguma coisa, para estar aproximado. O lugar que me encontro com Ana Carolina é esse sex appeal que não pode ser restringido por caixinhas. Também na voz intensa, presença e romance”, declarou a drag queen. “Vou considerar meu maior desafio por estar com os pés fincados no chão, com a cabeça virada pra frente e tendo que entregar tudo na emoção. Isso não configura como algo mais fácil do que a Fergie. É difícil de outra maneira”, explicou Gloria. Espia só:

Groove, no entanto, não tinha com o que se preocupar – a apresentação intensa foi tão bem sucedida, que rendeu vários elogios na web e também dos jurados. “Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também, A gente não percebe que você não está tocando violão. Parabéns”, declarou Claudia Raia. Por fim, ela recebeu ótimas notas: 10, de Preta Gil; 9.9, de Boninho; mais um 10 de Raia e ainda um 9.9 da plateia.

A apresentação ainda rendeu elogios da própria Ana Carolina. “Que honra homenagear no Show dos Famosos, Ana Carolina. Sou seu fã demais! Quem curtiu?”, publicou Gloria, no Instagram.

A artista então foi surpreendida com a reação de Ana, que comentou a caracterização e performance da artista: “A honra foi minha! Amei e minha torcida é sua”. Que fofa!

Ana Carolina amou a homenagem que recebeu de Gloria Groove. (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

Fiuk vira piada ao interpretar Harry Styles

A apresentação de Fiuk, no entanto, não teve o mesmo impacto positivo. Inspirado pelo hit que marcou sua passagem pelo ‘BBB21‘, ‘Watermelon Sugar’, o filho de Fábio Jr. tentou homenagear Harry Styles. Trajado como o cantor no clipe do hit do verão norte-americano, com direito a lentes de contato azul, peruca, roupas extravagantes e até mesmo os óculos de sol de coração, o ex-BBB não conseguiu “incorporar” o charme do britânico – pelo menos na visão do público.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com notas altas dos jurados (ele recebeu 9.9, de Preta Gil, Boninho e Claudia Raia, além de um 9.8 da plateia), o Twitter ficou recheado de críticas à caracterização do cantor e também ao seu desempenho. “Minhas velhas, ele mirou no Harry Styles e acertou no Zé Bonitinho”, lamentou uma internauta, citando o personagem criado pelo humorista Jorge Loredo (1925-2015). “Eu tenho dó do Fiuk porque parece que o talento dele é não ter talento”, acrescentou uma outra usuária da rede social.

As alfinetadas não pararam por aí. “Gente, que vergonha dessa performance do Fiuk”, escreveu uma terceira, sem papas na língua. “O Fiuk parece qualquer outra pessoa, menos o Harry Styles Kkkkkk”, afirmou a quarta. “O Fiuk é aquela pessoa que tem vários lados artísticos e é ruim em todos”, disparou mais um usuário. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Margareth Menezes homenageia Tina Turner

Muito fã de Tina Turner, Margareth Menezes escolheu o clássico dos anos 1970, ‘Proud Mary’, para homenagear a artista. Caracterizada como a diva e com muita energia, a cantora agradou os jurados. “O que eu vi, apesar da sua dificuldade de cantar em inglês, você trouxe um dos movimentos mais importantes da Tina. Ela costuma cantar ‘Proud Mary’ pra fechar os shows dela porque tem uma energia tremenda. Não estou preocupado com o seu tom de voz e trejeitos. Dessa vez, você se divertiu”, elogiou Boninho.

Menezes recebeu notas 10 de Preta Gil, Boninho e Claudia Raia e um 9.9 da plateia. Espia só um trechinho: