Fotojet (1)

Show dos Famosos: Gloria Groove homenageia Justin Timberlake, dá show de dança e choca web com transformação; assista

A competição está cada vez mais acirrada! Foi ao ar neste domingo (21), durante o “Domingão com Huck”, mais uma noite de disputas do “Show dos Famosos”, que contou com apresentações de Margareth Menezes, Fiuk e Gloria Groove! Na bancada de jurados, para avaliar as performances dos três artistas, estavam Boninho, Preta Gil e Claudia Raia — que não tiveram uma tarefa fácil nas mãos, viu?! A galera mandou bem demais nas performances!

Nossa Lady Leste subiu ao palco caracterizada como Justin Timberlake e deu show ao homenagear o popstar! A artista arrasou nos vocais durante um medley de “Sexyback” e “My Love”, além de claro, entregar tudo nas coreografias! “Ficou uma delícia. Estou emocionada. Você fica com a cara que você quer. Você é um grande ator. Você canta o que você quiser. O mundo é teu”, elogiou Claudia. Gloria recebeu notas dez dos três jurados e também da plateia.

Os trejeitos, a postura e a transformação visual da estrela chocaram as redes sociais. “E a Gloria Groove que ficou um Justin Timberlake melhor que o Justin Timberlake”, disse um perfil do Twitter.Gloria Groove mandou muito bem de Justin Timberlake! A impressão que se tem é que ela é capaz de se transformar em quem ela quiser. Impressionante!”, pontuou uma segunda pessoa. “Impactada com a Gloria Groove de Justin Timberlake”, surpreendeu-se uma terceira.

Margareth Menezes

Margareth, por sua vez, resolveu homenagear Sandra de Sá, e mostrou muito gingado durante sua apresentação da canção “Olhos Coloridos”. Um detalhe interessante: Sandra já esteve no “Show dos Famosos”, em 2018, e na ocasião, homenageou Menezes! “Ver uma rainha homenagear outra é lindo… Margareth você é um símbolo, de uma grandeza”, declarou Preta, que assim como a plateia, distribuiu nota dez. Já Claudia e Boninho deram 9.9 para a performance.

Fiuk

A escolha de Fiuk foi certeira! O músico resolveu interpretar Renato Russo, vocalista do Legião Urbana que nos deixou há vinte e cinco anos. O filho de Fábio Jr. surpreendeu, ao aparecer quase irreconhecível no palco, imitando todos os trejeitos de seu muso inspirador. A canção escolhida foi o hino “Será”.

Ao final da performance, o cantor se emocionou. “Eu vou segurar o choro porque tenho fama de chorão. Eu vivo de desafios. Eu me divirto, me entrego. Chegar aqui e receber essas notas, é ver que tudo valeu a pena”, disse Fiuk que recebeu notas dez de todo o júri e plateia, e até gritou para comemorar.

Apesar de receber ótimas notas, Fiuk acabou ficando por último na classificação geral. Somando 158,6 pontos, o artista foi o eliminado da vez, perdendo para Margareth, que ficou com 158,9 pontos, e Gloria, com 159,2. “Gente, foi um prazer. Eu já sabia, mas estou feliz demais de poder participar. Vou embora feliz demais, muito obrigado pela generosidade de vocês”, agradeceu o ex-BBB.

Nas redes, Fiuk foi muito elogiado por sua apresentação! “Fiuk vai terminar o ano da mesma forma que começou: sendo injustiçado em programas com a participação do Boninho”, brincou o jornalista Mauricio Stycer, do UOL. “Fiuk deveria ser o novo vocalista da Legião Urbana. Nota 10!”, comentou o também jornalista, Chico Barney. “Fiuk de Renato Russo foi a melhor apresentação dele”, declarou um internauta. Veja mais reações abaixo: