Hugo Gloss

Show dos Famosos: Gloria Groove se transforma em Marília Mendonça, faz homenagem linda e emociona jurados e público; assista

Fotojet (20)

Fotojet (20)

Estamos na reta final do “Show dos Famosos” e os competidores não estão brincando em serviço! As apresentações exibidas ontem (19), durante o “Domingão com Huck,” foram dignas de muitos elogios na web. Uma delas, em especial, causou bastante comoção do público… Acontece que Gloria Groove subiu ao palco caracterizada como a eterna Marília Mendonça — que nos deixou ainda em novembro, após sofrer um acidente aéreo.

Ao som do hino “Bebi Liguei”, Gloria homenageou a rainha do sofrência, apresentando vocais impecáveis e animando os jurados e plateia. “Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum. Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma. Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs”, declarou a artista.

Preta Gil, que é uma dar juradas, rasgou elogios à competidora e se mostrou sensibilizada com o que viu. “Fiquei muito emocionada, é tudo muito recente. Tudo o que você fala da Marília, pulsa em mim. Sua homenagem foi muito linda e merecida, num momento oportuno porque ela é presente na vida do brasileiro. Você usou seu talento, fiquei muito comovida”, admirou a filha de Gilberto.

Veja a performance:

Gloria conquistou notas dez de Preta, Claudia Raia e do público, além de um 9.9 de Boninho, tornando-se líder da competição e grande favorita para vencer a disputa. Após o encerramento do programa, a cantora usou as redes sociais para falar da emoção que sentiu ao se apresentar, visto que Marília era uma das artistas que ela gostaria de homenagear desde o início.

“Marilinha, hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no ‘Show dos Famosos’, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você. Quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo. A gente ainda estava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos”, escreveu.

A performance deu o que falar na web, e os nomes de Marília e Gloria foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Absolutamente impressionante a Gloria Groove fazendo a Marília Mendonça no ‘Show dos Famosos'”, escreveu o jornalista Rodrigo Carvalho.Tô bem impressionado com a caracterização, parece que a Marília Mendonça tá ali no palco”, comentou outro internauta. “Gente, dá esse prêmio pra Gloria Groove! Que bom gosto! O que poderia soar apelativo, ficou alegre demais! Que delicadeza fazer uma Marília pra cima, feliz. Lindo demais!”, pontuou o também jornalista, Murilo Ribeiro. Veja mais reações:

Sair da versão mobile