Ludmilla na final do Show dos Famosos

“Show dos Famosos”: Ludmilla arrasa como Beyoncé e divide título de campeã com Di Ferrero; vem ver os vídeos da final

Este domingo (14) foi dia de fortes emoções no “Domingão do Faustão”. O quadro “Show dos Famosos” chegou à grande final e Ludmilla, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Solange Almeida fizeram suas últimas apresentações para conseguir o tão esperado título de campeão.

No final, os maiores destaques ficaram por conta de Lud e Di, que dividiram o prêmio de vencedores dessa temporada. A voz de “Cheguei” chamou atenção dos jurados com uma performance impecável de Beyoncé, de quem é fã. Já Di Ferrero fez uma ótima apresentação de Bon Jovi.

A performance da carioca homenageando Queen B era uma das mais esperadas desde o começo do quadro. Ludmilla arrasou no look e na peruca e simulou perfeitamente o clipe de “Love On Top” da cantora. Ela só recebeu elogios, levando para casa a nota 10 dos três jurados e do público de casa, e 9.9 do auditório. “Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas”, analisou Boninho. Assista abaixo:

Di Ferrero foi o último a subir no palco e fez uma apresentação eletrizante ao incorporar Bon Jovi. Ele cantou “Livin’ On A Prayer” e animou toda a plateia. “Você não entra para perder”, elogiou Claudia Raia. O cantor, então, conseguiu a nota 10 dos três jurados e do auditório e 9.9 do público de casa, empatando com Lud.

View this post on Instagram

#DiFerrero de #BonJovi #showdosfamosos

A post shared by Evaldiano de Sousa (@evaldianodesousa) on

Com pontuação acirradíssima, também estava na final Diogo Nogueira, que fez uma homenagem ao pai João Nogueira, que faleceu em 2000. Ele foi o terceiro classificado, apenas dois décimos abaixo dos campeões. “Essa música especialmente me toca muito. Você fez com a alma e o coração”, comentou Miguel Falabella.

Solange e Hugo Bonemer empataram em quarto lugar, com 49.5 pontos. A cantora deu um verdadeiro show como Christina Aguilera ao som de “Lady Marmalade”, do filme “Moulin Rouge”. Hugo, por sua vez, arriscou ao interpretar Freddie Mercury em um medley de “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions” e recebeu vários elogios. “Você trouxe o Freddie, principalmente quando saiu do piano”, disse Boninho.

Além dos finalistas, ainda tivemos apresentações de Danielle Winits como a lenda Carmem Miranda, Ceará como Tim Maia e Mel Fronckowiak como a icônica Rita Lee.

Showzão! Parabéns, Lud e Di!