TV / Séries

Show Dos Famosos: Mumuzinho vence em noite repleta de emoções e brincadeira sobre ‘meme’; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 08/07/2018 às 10:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O Domingão do Faustão chegou ao dia mais importante da competição do #ShowDosFamosos: a revelação do vencedor da edição. Neste domingo, 08, Mumuzinho fez uma belíssima homenagem à Dona Ivone Lara e levou a melhor na disputa. Super merecido, né? A incrível Dona Ivone Lara nos deixou no último dia 16 de abril. Com caracterização impecável, Mumu encantou o público ao som de ‘Alguém me Avisou’ e ‘Sonho Meu’. FOI DE CAIR O QUEIXO! A plateia aplaudiu de pé e os jurados ficaram sem palavras para o talento de Mumuzinho. Boninho, inclusive, deu nota dez para o candidato.

“A coisa mais incrível é essa delicadeza de Dona Ivone Lara feita por um homem. São detalhes que você simplesmente acertou tudo. Você vem nos emocionando em todos os programas”, se derreteu Cláudia Raia. O resultado do trabalho de Mumuzinho refletiu nas todas, todas DEZ, e na predileção do público.

Antes dos finalistas, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Mumuzinho, Silvero Pereira e Helga Nemeczyk, se apresentarem o público pode matar a saudade de Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Alessandra Maestrini. Paulo Ricardo abriu a noite de homenagens com um tributo a Elvis Presley ao cantar “Jailhouse Rock”.

Já os hits “Na linhado mar” e “Marinheiro Só” foram cantados por Sandra de Sá na homenagem a Clementina de Jesus.

Alessandra Maestrini brilhou com o pop da cantora Pink na música “Try”. No fim da apresentação, rolou beijão no bailarino! A atriz e cantora destacou a dificuldade da competição: “O maior desafio aqui não é físico, é emocional”.

JURADOS

A entrada triunfal de Claudia Raia, após a sessão beijinhos de Boninho na plateia, roubou a cena! Cláudia, na semana passada, virou meme ao apostar em um placar “3X1 e vai para os pênaltis” HAHAHAHA. Maravilhosa, Raia se divertiu com a repercussão e mostrar que é DIVA mesmo chegando carregada ao palco da Final dos Show Dos Famosos.

Entre os finalistas, a primeira apresentação foi Naiara Azevedo, a rainha dos 50 reais, homenageando Aniiraa! Na real, Anitta e sua “sanfoninha” clássica. Naiara colocou o popozão para jogo na abertura e mostrou desenvoltura na movimentação. FICOU MARAVILHOSO! “É uma bela inspiração de mulher”, disse Naiara ao falar sobre a homenageada. Os jurados também elogiaram a performance e Cláudia Raia disse que Naiara é uma artista que “tira as pessoas da cadeira”. Fã do desenvolvimento da cantora, Miguel Falabella chamou a participante de inteligente por ter escolhido a funkeira: “Anitta é a nossa Beyoncé”, disse o ator ao declarar nota dez.

A segunda apresentação dos finalistas foi com Tiago Abravanel exaltando o talento de Milton Nascimento. A faixa escolhida para abrir foi a saudosa “Canção Da América” seguida por um medley com “Maria, Maria”. A voz belíssima de Abravanel não deixou a desejar.

Interpretando a lendária Edith Piaf, o ator Silvero Pereira foi o segundo mais votado e levou toda a arte teatral ao palco do ‘Show dos Famosos’ com voz incrível. A expressão corporal impressionou desde o apresentador, Faustão, até a plateia. “É um privilégio estar aqui ao lado desses companheiros e de toda essa equipe. Escolhi essa música porque quando tiverem um momento vejão a tradução. Ela fala ‘não me arrependo de nada’ e hoje com 36 anos, por tudo o que aconteceu, não é mimimi… eu não, de forma alguma, de todo amor e todo afeto não me arrependo de absolutamente nada”, declarou Silvero emocionado.

A icônica Liza Minnelli foi representada brilhantemente por Helga Nemeczyk. A atriz e cantor de musicais foi muito elogiada por Cláudia Raia que destacou o quanto Helga ficou parecida com a cantora norte-americana.

Helga inclusive já foi convidada pelo diretor Boninho para a edição do ‘POPStar’ em 2019. ARRASOU! Não venceu a competição do ‘Show dos Famosos’, mas já está garantida mais tempo na telinha. Com Mumuzinho campeão, o segundo lugar da disputa ficou com Silvero Pereira e a clássica ‘Piaf’. Já estamos com saudades!

**Leia também: Mudança! Taís Araújo assume segunda temporada do PopStar: “Muito honrada”