ouça este conteúdo
|
readme
|
Em meio à comemoração da direção do SBT com a chegada de Boninho à emissora, Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos (1930-2024), se posicionou sobre a novidade. Embora tenha elogiado a parceria com o diretor, que será responsável pelo retorno do “The Voice”, Silvia expressou preferência por um projeto inédito e mais inovador para a TV.
A apresentadora, conhecida pela sinceridade, destacou que não acredita que Boninho será a solução para os problemas de audiência do SBT. “Acho legal [a contratação], e tudo é superválido para a emissora. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser. Ele teria que vir para o SBT e trazer inovação, e não mais do mesmo, porque mais do mesmo as pessoas já estão saturadas, então ele que traga coisa nova aí. ‘The Voice’, para mim, é mais do mesmo. É a minha opinião”, disse em entrevista ao “Selfie Service”, nesta segunda (24). Assista:
Silvia Abravanel fala sobre Boninho no SBT pic.twitter.com/WvwJ33rndq
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) March 25, 2025
Na conversa com Lucas Selfie, Silvia comentou que, apesar de saber sobre a contratação de Boninho, ela não esteve envolvida nas negociações: “Não participo dessas decisões, só fico sabendo da notícia. Não participo de reuniões. Sou funcionária do SBT”.
Abravanel também criticou a cautela excessiva dos programas de TV com os conteúdos transmitidos atualmente: “Isso é muito chato. Mas tudo é a chatice da censura. Tudo ficou muito chato, quadrado, muito amarrado. Antigamente, era muito mais pejorativo e aberto. As pessoas ainda gostam das coisas escancaradas, mas recriminam isso. O que dá audiência? Mulher pelada e bumbum de fora. As pessoas gostam e vão assistir, mas, ao mesmo tempo, elas recriminam. Tudo não pode, mas as pessoas estão ali olhando. Quantas plataformas de conteúdo adulto tem hoje em dia e todos assinam?”.
Casa dos Vilões
A apresentadora registrou a marca “Casa dos Vilões” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), em dezembro de 2024. Ao ser questionada se o projeto será um novo reality show do SBT, Silvia explicou que a ideia ainda está em análise.
“Estávamos no Guarujá, eu, meu noivo Gustavo, minha irmã Daniela [Beyruti, presidente do SBT] e o marido dela. Começamos a conversar, e o Gustavo deu essa ideia para a Daniela: ‘Por que vocês não fazem um reality?’. A gente queria alguma coisa diferenciada. Aí, antes que alguém tivesse a esperteza de registrar, eu registrei. Ele teve a ideia de pegar todos os vilões de realities como ‘Casa dos Artistas’ e ‘BBB’, e colocar todo mundo confinado na mesma casa: Karol Conká, Davi, Deolane… Todos os que deram problemas e foram polêmicos. Não sabemos se vai rolar, porque agora eles estão vindo com o ‘The Voice’, então a gente não sabe. E eu realmente não participo”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesSilvia Abravanel fala sobre a Casa dos Vilões pic.twitter.com/q88e5vPbDy
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) March 25, 2025