Silvio Santos ironiza crítica de advogada após episódio com Lívia Andrade e dispara: ‘Sou misógino! Gostei!’; Apresentadora sai em defesa de dono do SBT

Treta! Ainda na semana passada, Silvio Santos aprontou e deixou a apresentadora Lívia Andrade numa saia justa, após ter espiado o decote da loira e tê-la “exposto” em rede nacional. O dono do SBT recebeu diversas críticas sobre o ocorrido. No episódio de ontem (15), ele decidiu ironizar um texto publicado por uma advogada sobre sua postura.

Durante o Jogo dos Pontinhos, Silvio leu a carta na qual era acusado de ser machista, racista, sexista e misógino e ironizou a situação. “‘Essa postura de Silvio Santos é misógina’. Eu não sei o que quer dizer misógina, mas é um nome bonito. Eu sou misógino, eu sou misógino! Gostei”, disse o dono do Baú, em meio a risadas.

Sr. Abravanel continuou na leitura da carta, que também o acusava de explorar a imagem das mulheres unicamente como objeto de prazer do homem. “Ele presta um desserviço à sociedade ao dar esse tipo de incentivo contra a luta pela igualdade da mulher”, prosseguiu o texto.

Por sua vez, Lívia, que faz parte do elenco do programa, saiu em defesa do patrão. “Espera que agora eu vou provocar de novo, porque o corpo é meu e a roupa é minha, eu faço o que eu quiser. Sisi, nós temos direitos iguais, porque eu pego no seu peitinho e você olhou o meu. Eu não achei ruim, se eu tivesse reclamado, ou me sentindo mal por isso, tudo bem. Mas no caso, eu achei divertido e entrei na brincadeira”, apontou a loira.

Em seguida, Silvio lembrou que aquela não foi a primeira vez que havia “pegado nos peitos” da moça. “E se eu quiser, você vai continuar pegando, sabe porque? Porque eu decido quem pega ou não nos meus peitos e eu decidi que você, Sisi, pode pegar. Eu sou dona de mim mesma e ninguém vai dizer como devo me portar ou me vestir, tá certo, dona advogada? O corpo é meu e ele pode! Tá tudo bem”, disparou.

Por fim, a beldade saiu em defesa de suas colegas de profissão. “Assistente de palco aqui já foi bailarina, dançarina, já mostrou muito o bumbum na televisão, mas não ache vergonha não! As bailarinas estão trabalhando, assim como a senhora e isso não é desmerecer não! Pode me chamar de assistente de palco que eu gosto! Eu tenho orgulho”, frisou.

A carta da advogada veio como resposta ao programa do domingo anterior (8), em que Silvio criticou Lívia por conta do comprimento de sua roupa. “Isso é roupa de vir ao programa? Você vem aqui só para me provocar. Olha a sua roupa aberta desse lado. Isso é roupa que se vista?”, prosseguiu, para, em seguida, tocar no decote da assistente. Assista ao trecho a partir de 1:44.

Após o susto, Andrade quis contornar a situação e mostrou um truque usado por ela. “Ainda bem que eu tenho uma bolachinha maisena aqui dentro. Isso aqui é ‘anti-Silvio Santos’, é tipo uma ratoeira, entendeu? A gente já vem aqui prevenida”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Patrícia Abravanel, sempre de olho nas tiradas do pai, também entrou na conversa. “Eu vou te hipnotizar… olha aqui!”, continuou Silvio, puxando a blusa da funcionária mais uma vez. “O que é isso? Olha a cara dele…”, observou a filha. “Você viu com que roupa ela vem no programa?”, rebateu o senhor.

“Sabe criança que apronta e dá risada? É ele!”, alfinetou Patrícia. Após a ousadia de Sisi, Lívia saiu em sua defesa: “Deixe ele ser feliz uns segundinhos? Vamos perdoar esse ato dele, gente? De menininho safado? Deixe ele ser feliz um pouquinho…”. Mesmo assim, o caso tem dividido opiniões na web. Veja alguns dos comentários abaixo: