Silvio Santos realoca Mara Maravilha no “Fofocalizando”, e promove Lívia Andrade como apresentadora oficial; saiba os detalhes!

Dança das cadeiras no “Fofocalizando”… De acordo com o “TV e Famosos”, do Uol, o programa do SBT passou por mudanças radicais mais uma vez. Com o objetivo de alavancar os números da audiência da atração, que atualmente permanece em terceiro lugar no ranking nacional, Silvio Santos decidiu que era hora de colocar Lívia Andrade como apresentadora principal e tirar Mara Maravilha das transmissões ao vivo.

Previstas para entrarem em vigor a partir desta terça-feira (3), as transformações devem ser inseridas na atração aos poucos. Quem assistir ao “Fofocalizando” amanhã já verá Lívia Andrade no comando do programa com uma nova proposta, e provavelmente perceberá a ausência de Maravilha no famoso sofá azul. Mara segue no elenco, porém ela deve retornar ao horário com um quadro novo, gravado previamente com entrevistas e viagens com famosos.

Os outros nomes, como Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, serão apenas comentaristas das notícias sobre os famosos. Já o jornalista Leo Dias segue como um dos principais colaboradores do “Fofocalizando”, trazendo os baphos exclusivos dos artistas diariamente.

Lívia Andrade será apresentadora oficial do “Fofocalizando”, Mara Maravilha começa a gravar quadros especiais para a atração. Fotos: Reprodução/SBT

Silvio Santos acredita no potencial da atração e, por isso, pretende fazer altos investimentos. Caso o programa volte a ter resultados positivos, está nos planos do patrão disponibilizar um helicóptero para ser usado nas coberturas jornalísticas. Posteriormente, o cenário deve sofrer uma repaginada total, mas, por enquanto, o sofá já deve ser posicionado em um outro lugar, e Lívia Andrade começará a interagir mais com os correspondentes do programa por meio de um telão.

A ideia é que a apresentadora tenha mais liberdade para andar pelo cenário e possa contar as fofocas dos famosos de outras maneiras. De acordo com o site, o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, tem sido uma grande referência para as mudanças neste sentido.

A última vez que o “Fofocalizando” sofreu uma mudança inesperada foi no mês de julho. Depois de ser afastada do programa por conta dos constantes desentendimentos com Lívia Andrade e Leo Dias, Mara Maravilha retornou para a atração com toda a pompa e circunstância. A apresentadora chegou no estúdio a bordo de uma nave espacial e foi muito bem recebida pelos colegas de trabalho, que na ocasião se mostraram empolgados com a sua volta.