Kamila Simioni, ex-participante de “A Fazenda 15“, virou assunto na direção da Record TV após seu comportamento com o humorista Carioca. De acordo com Ricardo Feltrin, do site Ooops, a empresária deu “piti” durante o “Porteiro Cast”, podcast do comediante exibido no PlayPlus. A informação foi compartilhada por Feltrin nesta quarta-feira (1º).
Segundo o jornalista, o clima na gravação mudou logo quando Simioni entrou no estúdio. “Gente, hoje tô recebendo aqui nossa convidada, uma mulher querida, admirável, mulher forte, confiável…”, disse Carioca ao apresentar a ex-peoa. Enquanto ele falava, a câmera focou na convidada, que parecia feliz com o que ouvia.
No entanto, Carioca teria finalizado sua fala de um jeito diferente do que ela esperava. “Olha, gente, eu tô dizendo tudo isso para a minha mãe…Mãe, quero mandar um beijo pra você!”, completou o contratado da Record. Nesse momento, Kamila não ficou satisfeita e resolveu levantar para ir embora. A produção tentou convencê-la a continuar, afirmando que era apenas um quadro de humor, uma brincadeira. Mas, ainda de acordo com Feltrin, ela disse que não gravaria.
Todos foram parar na direção da emissora. Simioni teria sido lembrada que tinha um contrato com a Record TV e que o descumprimento dele, que inclui a participação no quadro “Porteiro Cast”, causaria uma multa. Conforme narrou o jornalista, mesmo de má vontade e “bicuda“, a empresária gravou o episódio.
No “Selfie Service” desta sexta-feira (3), Simioni foi questionada se ficou “brava com Carioca“. No entanto, a convidada do programa comandado por Lucas Selfie não quis responder. Ao notar o silêncio dela, ele brincou: “Se quiser pular, pode pular também“. “Vamos pra próxima“, concordou a empresária. Assista:
🚨VEJA: Simioni se recusou a responder sobre o Carioca, que supostamente foi o motivo do quadro Sofázenda não ter ido ao ar no programa de ontem. pic.twitter.com/ZztKE9zQ3K
— Central Reality (@centralreality) November 3, 2023