Stranger Things

Stranger Things: Ao som do hit “Running Up That Hill”, volume 2 ganha trailer ÉPICO e EMOCIONANTE; vem assistir!

Os dois últimos episódios da temporada serão lançados no dia 1º de julho

Fãs de Stranger Things, uni-vos! A Netflix acaba de divulgar o trailer dos capítulos finais da nova temporada, que serão lançados na plataforma em 1º de julho. O Volume II contará com apenas dois episódios – que, juntos, têm quase a mesma duração da primeira parte inteira. Isso porque um deles – intitulado “Papa” – terá 1h25, enquanto o segundo, “The Piggyback”, 2h20.

Apesar de já ter liberado um pequeno vídeo com alguns spoilers, esse é o primeiro trailer completo que a plataforma divulga. Nele, Max (Sadie Sink) está de volta ao mundo invertido, o que causou apreensão em boa parte dos fãs, já que muitos acreditam que ela pode não sobreviver às garras de Vecna novamente.

Com direito a um remix de “Running Up That Hill (A Deal With God)”, de Kate Bush, ainda temos vários flashes icônicos dos personagens se preparando para lutar contra o temido Mundo Invertido.

Assista:

A primeira parte de “Stranger Things 4” deu um salto temporal de seis meses em relação à anterior. A segunda leva de episódios, no entanto, é uma continuação direta dos últimos acontecimentos. Max, Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Robin (Maya Hawke) e Eddie (Joseph Quinn) buscam resgatar Nancy (Natalia Dyer) do Mundo Invertido; já Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour) e Murray (Brett Gelman) estão fugindo da Rússia.

Eleven (Millie Bobby Brown) continua no laboratório de Papa (Matthew Modine), enquanto Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e seus amigos buscam uma forma de salvá-la.

Continua depois da Publicidade

Sem saber o que esperar, fãs da série estão se agarrando às poucas dicas que os irmãos Duffer e o elenco dão sobre o desenrolar da trama. “Não posso dizer muita coisa, mas eu ficaria preocupado com os personagens entrando nessa segunda parte da temporada“, disse Ross Duffer para a Variety no início de junho.

Em entrevista para a mesma publicação, Joseph Quinn, que entrou na série no último ano, deu informações parecidas sobre o que podemos esperar. “Todas as sementes foram plantadas [durante a primeira parte] e estão dando fruto, que é pura carnificina. Você sabe que o final tem duas horas e meia de duração, né?! Terminar com um episódio monstruoso assim, com a duração de um filme, é muito ousado“, revelou.