“Stranger Things”: David Harbour afirma que terceira temporada terá cena “mais comovente” da série: “É muito tocante”

Se você já se emocionou em episódios anteriores de “Stranger Things”, prepare-se: não é o fim! Pelo visto, a terceira temporada da série guarda alguns momentos bastante emotivos para os fãs. Foi o que contou David Harbour em um painel da MCM Comic-Con no sábado (25), segundo o Complex. E tudo tem a ver com a relação da sua personagem, o xerife Hopper, com sua filha de consideração, Eleven.

Toda essa construção emocional terá seu ápice no último episódio da temporada, de acordo com ele. “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos”, afirmou. Assim nossas expectativas ficam altas, hein? Ele continuou: “Você consegue ver muito daquilo durante a temporada e é muito inesperado o que acontece no fim. E é muito, muito tocante”.

Eleven passará por uma fase de descobertas na adolescência, com seus amigos. (Foto: Reprodução/YouTube)

E é a adolescência da jovem que trará esses momentos para a produção. “Millie [Eleven] está crescendo, e eu acho que isso é aterrorizante para o Hopper. Ele não gosta da ideia de sua filha bebê saindo com meninos…. Então, a temporada começa com ele um pouco desconfortável”, explicou. Com a maturidade de Eleven, aumentam também suas preocupações: “A sua filha está virando adolescente e começando a se encontrar, então isso é mais assustador pro Hopper do que qualquer criatura Demogorgon que ele vai ter que lidar”.

Se grandes momentos das últimas temporadas ainda não são páreo para o que vem por aí, só podemos imaginar que será algo realmente bom, né?! A terceira temporada mostrará as férias do grupo de Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will e Max. Eles realmente cresceram e não são mais crianças, e terão de lidar com problemas de gente grande com um novo e bizarro monstro! E a gente mal vê a hora de volta para Hawkins novamente!!!

Os novos episódios de “Stranger Things” chegam à Netflix em 04 de julho. Enquanto isso, assista o trailer: