“Suits”: Patrick J. Adams voltará à série para temporada final; Showrunner comenta possível retorno de Meghan Markle

O bom filho a casa torna! Depois de alguns boatos, foi confirmado nesta segunda-feira (3) que o muso Patrick J. Adams fará seu retorno a “Sutis” para uma participação na temporada final da série, em que era um dos protagonistas, Mike Ross.

Segundo o Deadline, o ator vai aparecer no quinto episódio última temporada, depois que Mike “se envolve em um caso que o coloca frente a frente com Harvey Specter (Gabriel Macht) e Samantha Wheeler (Katherine Heigl)“.

Eu não poderia estar mais feliz em fazer parte do capítulo final de ‘Suits’. Eu senti falta da minha família da TV, e estou ansioso para ver que tipo de problemas Mike Ross pode agitar na empresa uma última vez”, disse Patrick sobre seu retorno à série.

(Foto: Shane Mahood/USA Network/Divulgação)

Ele ainda brincou sobre itens que levou para casa do set. “Mas se o departamento de figurino acha que eles receberão de volta os ternos que eu roubei quando saí, eles ficarão muito desapontados“, acrescentou o astro.

O showrunner Aaron Korsh também comentou o retorno do ator: “Nunca houve dúvidas de que eu queria ele de volta para esta temporada. Ele é a base da série; ela foi construída sobre ele, outros também, mas a própria fundação nós construímos sobre Patrick e Mike, e todos nós queríamos tê-lo de volta. Era sobre como integrá-lo organicamente e de maneira satisfatória. Então eu tive que ter certeza que ele tinha tempo e poderia fazer isso, ele é um novo pai também. Depois que decidimos como serie (o retorno de Mike), liguei para Patrick. Fui até a casa dele, ele me mostrou suas oliveiras, que eram incríveis. Saímos para jantar e conversamos sobre isso. Eu disse o que tínhamos em mente, e ele ficou muito animado“.

(Foto: Nigel Parry/USA Network/Divulgação)

Nos últimos meses, surgiram boatos também sobre um possível retorno de Meghan Markle, agora casada com príncipe Harry e duquesa de Sussex. Sobre a possibilidade de ter a intérprete de Rachel de volta na série, Korsh afirmou: “Você nunca sabe. Sempre há uma chance de ela pegar o telefone, ligar para mim e dizer ‘eu posso voltar?’. E se ela fizer isso, será bem-vinda de volta com os braços bem abertos. Mas não, eu não vejo isso acontecendo“.

Poxa… Membros do elenco original, Patrick Adams e Meghan Markle deixaram “Suits” no final da 7ª temporada, quando seus personagens Mike e Rachel se casaram e se mudaram. “Desde que os dois foram embora, se você der uma olhada nas temporadas 8 e 9, as pessoas se referem a Mike e Rachel, até antes de ele voltar. Então quando ele aparecer, acredito que terá alguma atualização sobre Rachel“, completou o showrunner.

A nona temporada de “Suits” tem estreia marcada para o dia 17 de julho.