Tatá Werneck faz piada com a RedeTV! em evento da Globo após processo: ‘Vou pagar pra ajudar’; assista

Apresentadora roubou selinho de Tony Ramos e tirou sarro com o marido, o ator Rafa Vitti

TatÁ Werneck

Nesta quinta-feira (27), Tatá Werneck trouxe à tona o imbróglio com a RedeTV!, durante o Upfront 2023 da TV Globo, evento que apresentou a programação do próximo ano para o mercado publicitário.

A humorista, que dividiu o palco com Fábio Porchat para anunciar a continuação do “Lady Night” e do “Que História é Essa, Porchat”, caçoou da ação judicial que enfrentou com a emissora paulista por uma piada feita no Prêmio Multishow 2020.

Enquanto tentava adivinhar o salário de grandes nomes da emissora, como William Bonner e Galvão Bueno, Tatá relembrou a treta com a empresa de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo. “Vamos falar o quanto a gente ganha ao mesmo tempo? Porque a gente deve ganhar igual, né? A Globo não faria isso… Em mil reais?”, desafiou Porchat.

Na sequência, a dupla foi interrompida pelo som de uma torcida. “Sabe o que que é esse barulho?”, disparou Tatá. “Não entendi, o que é isso?”, questionou Porchat. “É da RedeTV invadindo? Falando nisso, eu tenho que ir lá, tenho que dar uma moral no evento da RedeTV!”, acrescentou Werneck, arrancando risos da plateia. “É o pessoal do esporte chegando”, desconversou Fábio, antes de deixar o palco.

Enquanto caminhavam para os bastidores, os humoristas continuaram fazendo graça com o canal rival. “Você ia para RedeTV mesmo?”, quis saber o integrante do “Porta dos Fundos”. “Eu gosto, é uma empresa boa”, afirmou Tatá. “Eles não te processaram?”, recordou Fábio. “Processaram e eu quis pagar para ajudar na grade, né?!”, concluiu a apresentadora, fazendo piada. Assista:

O canal, de fato, processou a humorista e pediu R$50 mil por danos morais, além de uma retratação pública de Tatá, por dizer que o vestido que usou no Prêmio Multishow 2020 tinha “o orçamento da programação completa da emissora”. Werneck venceu a disputa judicial em agosto deste ano, quando a Justiça do Rio de Janeiro entendeu que a ela não feriu a reputação da RedeTV!. A emissora foi condenada a pagar os custos judiciais e os honorários dos advogados de Tatá.

Continua depois da Publicidade

Beijo técnico

Sempre brincalhona, Tatá aproveitou a ocasião nesta quinta (27) para roubar um “beijo técnico” de Tony Ramos. Quando viu o ator na plateia, a comediante logo começou a fazer piada com ele. Quando o tópico de beijo técnico surgiu, Ramos reforçou que “todo beijo é técnico“.

Werneck, por sua vez, apontou que alguns beijos na telinha “parecem muito reais“. “Depende do que o seu diretor pede, mas aí a boa ética manda os pares combinarem a coreografia desse beijo”, explicou o ator. “Mas o grande beijo, eu garanto a você que só dou em uma pessoa”, acrescentou Tony, referindo-se à esposa, Lidiane Lisboa.

Ao fim do papo, Tatá e Tony até cantaram o tema de final de ano da emissora carioca e, por fim, a apresentadora conseguiu o tão desejado “selinho técnico“. “Chupa, Rafa Vitti!”, gritou a morena, tirando sarro com o marido, que também estava na plateia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques