Tatá Werneck rebate críticas por exibição do ‘Lady Night’ com Lexa, e revela ligação para a cantora

A apresentadora respondeu os seguidores no Twitter, contando o que Lexa disse sobre a escolha da emissora

Tatá e Lexa

Nesta quinta-feira (16), a TV Globo exibiu no “Lady Night” a entrevista com a cantora Lexa, mesmo com toda a polêmica envolvendo MC Guimê no “BBB 23“. Após uma série de críticas, a apresentadora Tatá Werneck explicou que a decisão já estava tomada “desde o começo”, mas que contatou Lexa e a mesma “liberou” a exibição das cenas em que cita o marido.

“Eu liguei pra Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo”, escreveu Tatá, ao responder um internauta que questionou a escolha da emissora.

Tatá ainda garantiu que fez tudo o que estava ao seu alcance para deixar a amiga mais confortável, mesmo com a situação controversa. “Eu liguei para entender se tudo bem, se tudo poderia ir ao ar, e ela disse que sim. Fiz o máximo que pude. Com todo o amor e respeito que tenho por ela”, garantiu a humorista.

Quando questionada sobre a ordem de exibição dos episódios do programa, Werneck deixou claro que uma possível mudança foge do seu alcance. “Não tenho esse poder. Isso já está desenhado desde o começo. Uma semana antes já começa a passar [a chamada], esclareceu.

(Foto: Reprodução/ Twitter)
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Os fãs da cantora, no entanto, lembraram que quando a entrevista foi exibida originalmente no Multishow, há cerca de quatro meses, Lexa e Guimê estavam separados. Segundo Tatá, na ocasião ela também questionou se o programa deveria ser editado antes de ir ao ar. “Nesse momento eu também liguei pra ela e ela disse que também não precisava tirar. Porque a gente espera que as pessoas saibam que foi gravado em outro momento”, justificou a apresentadora. Na entrevista, Lexa fala sobre a participação com o marido no “The Masked Singer Brasil” e se diz “muito apaixonada” pelo funkeiro.

Continua depois da Publicidade

A expulsão de MC Guimê

Na noite de ontem (16), Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Eles foram eliminados do jogo após as acusações de que assediaram a intercambista Dania Mendez.

Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo o trio. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

Continua depois da Publicidade

A saída de Guimê e Cara de Sapato deixou os participantes muito abalados, especialmente a intercambista. Por isso, Tadeu voltou para conversar com os confinados e garantir que nenhuma declaração da mexicana no confessionário influenciou a decisão da produção de expulsar o funkeiro e o lutador.

“Deixa eu deixar bem claro isso, Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, pediu ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques