Hugo Gloss

Terra e Paixão: Kelvin e Ramiro se casam em último capítulo e trocam beijão de língua; saiba como será

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Parece que o final feliz de “Kelmiro” está garantido! Após fazerem sucesso com o público, o casal interpretado por Amaury Lorenzo e Diego Martins fechará o folhetim com chave de outro. Ramiro (Lorenzo) e Kelvin (Martins) devem trocar alianças, com direito a um beijão de língua. Eita!

Segundo informações do Notícias da TV, o casal queridinho da web se casará no último episódio da novela de Walcyr Carrasco. O ex-capanga deve vestir terno e Kelvin usará véu e grinalda. A união será celebrada com festa e bolo, que terá no topo bonequinhos dos noivos. A miniatura mostrará Kelvin segurando o amado no colo, revelou o site.

O momento mais aguardado será, de fato, o beijo do casal. Apesar de já terem trocado uma bitoca na telinha, fontes revelaram que o beijo do casório será avassalador, com direito a língua e tudo. Os dois devem se emocionar bastante ao trocarem as alianças, selando o final feliz.

Ramiro (Amaury Lorenzo) no altar de terno. Igreja cheia. Entra a noiva, rosto escondido pelo buquê. Ramiro alegre. Chega a noiva e abaixa o buquê: é Kelvin (Diego Martins). (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Apesar do “conto de fadas”, Ramiro ainda terá uma manchinha em sua ficha. Isso porque o capanga será o responsável por matar Antônio (Tony Ramos), após o casamento de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond). Ao descobrir sobre a união do filho com sua inimiga, o vilão desistirá de deixar o país e seguirá para o local do casório.

Antônio entrará disfarçado e armado na igreja, onde tentará arrastar a noiva, grávida, para longe. Ramiro impedirá o sequestro e entrará em desespero ao ver o vilão fazendo Kelvin de refém. Ele então superará seus bloqueios e atirará contra o ex-patrão.

O crime será presenciado pelos convidados e, então, Marino (Leandro Lima) dará a ordem de prisão ao ex-capanga. “Eu te amo”, dirá ele a Kelvin, que não conseguirá segurar o choro. Após se desvencilhar do delegado, o personagem de Martins dará um baita beijo no capanga e implorará que ele não seja preso.

Gosto do público por Kelvin e Ramiro mudou trajetória do capanga na trama. (Foto: Globo/Paulo Belote)

“Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu”, dirá Kelvin, aos prantos. “O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei”, negará o delegado. Em uma tentativa de acalmar o amado, Ramiro pedirá que ele não chore: “Kevinho, eu ia ser preso mesmo… Ele só está fazendo o trabalho dele”.

Por fim, após uma passagem de tempo, Ramiro será liberado da prisão e então poderá se reunir com Kelvin. O casamento deve acontecer depois do período atrás das grades. O último episódio do folhetim irá ao ar nesta sexta-feira, 19 de janeiro, na TV Globo.

Sair da versão mobile