Hugo Gloss

The 100: Produtor executivo declara que a sétima e última temporada será uma “versão de final feliz”

PASADENA, CA - JANUARY 15: (L-R) Actors Marie Avgeropoulos, Bob Morley, Eliza Taylor, Isaiah Washington, Henry Ian Cusick, and Executive Producer Jason Rothenberg of the television show "The 100" speak onstage during the CW portion of the 2014 Winter TCA tour at the Langham Hotel on January 15, 2014 in Pasadena, California. (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images)

Fãs de “The 100”, separem os lencinhos… Nossa série queridinha está chegando ao fim. Após 6 temporadas, a emissora norte-americana CW anunciou, no último domingo (4), que a sétima temporada do drama de ficção científica, será também a última.

O produtor executivo Jason Rothenberg contou à revista Entertainment Weekly que a história terminará da maneira que foi planejada. Ele ainda deu uma esperança sobre o futuro dos personagens sobreviventes. “Um final feliz? Eu digo que provavelmente, bem… Será a nossa versão de final feliz, que tal?”, instigou o produtor.

Sem entregar nenhum spoiler, Jason também declarou: “O final da história é sempre o ponto alto dela, a moral dela. Nós ainda temos que revelar a moral da história, mas isso ficará com a sétima temporada. E não é nada de, ‘As pessoas são horríveis, todos são uma droga, vamos matar todos e fazer tudo pela sobrevivência’. Há um propósito maior”.

 

Mark Pdeowitz, presidente da CW, explicou que Rothenberg sempre teve a ideia de fechar a série com 7 temporadas. “Nós somos muito bons em ouvir os nossos criadores sobre a hora certa de terminar as séries”.

O próprio showrunner compartilhou a notícia com os fãs do programa, em suas redes. Num tuíte, ele disse: “Com o final da sexta temporada de The 100 chegando, tenho uma notícia agridoce para dar: A sétima temporada será nossa última. Somos eternamente gratos à WB e à CW por sempre permitirem que contássemos nossa história da forma como queríamos, e finalizarmos o show da nossa maneira. Que jornada incrível que foi essa!”.

Os seguidores se emocionaram, mas, literalmente, quase todos os comentários pediam uma mesma coisa: A união do ship Bellarke (Bellamy e Clarke, interpretados, respectivamente por Bob Morley e Eliza Taylor). Uma das internautas dizia: “Então vocês têm de 13 a 16 episódios para fazer bellarke acontecer… Estou preocupada agora”.

https://twitter.com/TeamBellarkee/status/1158051331258691584?s=20

A série é baseada nos livros de Kass Morgan e conta a história um grupo de sobreviventes que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear. A sétima e última temporada chegará às telinhas em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, “The 100” terminará no episódio 100. Coincidência? Acho que não!

Sair da versão mobile