Hugo Gloss

“The Act”: Joey King comenta papel “mentalmente desgastante” em série sobre caso de assassinato de mãe por filha: “Foi bem sombrio”

Joey King em "The Act". (Fotos: Getty/Reprodução/Hulu)

Tenso!!! No início de março, foi divulgado o primeiro trailer de “The Act”, uma intrigante série sobre um caso absurdo de assassinato. Baseada em fatos reais, a produção conta com Joey King como protagonista, e em entrevista divulgada nesta quinta-feira (14), a atriz falou mais sobre a carga emocional que veio com seu papel. Ela revelou que só conseguiu concluir os trabalhos por conta do apoio de seu parceiro de elenco, Calum Worthy.

“Entrar naquela mentalidade foi bem sombrio algumas vezes. Mentalmente, foi desgastante. Me senti muito vulnerável a cada dia que pisava no set. Genuinamente não poderia ter feito isso sem Calum”, disse Joey. Para ela, foi difícil lidar com o forte teor dramático, mas a presença de Worthy acabou a tranquilizando. “Eu confiei muito nele quando vinham aquelas cenas emocionais tensas. Sabia que ele estaria lá para mim e espero que ele saiba que estaria sempre ali para ele”, adicionou.

Joey King no papel de Gypsy Blanchard em “The Act”. (Foto: Reprodução/Hulu)

Apesar de tudo, a intérprete de Gypsy Blanchard viu tudo isso como uma ótima experiência. “Foi muito inteso, mas dizendo isso, foi um dos projetos mais especiais dentre os que trabalhei”, declarou Joey. Sobre a atuação da amiga, Calum contou ter se surpreendido com o resultado da transformação: “Foi incrível vê-la se transformar, porque enquanto ela estava no set como Gypsy, era como se eu estivesse falando com a Gypsy. Foi inacreditável”, disse o ator. Assista:

Realmente, deve ter sido bem pesado! A série conta a impressionante história de Gypsy, uma filha criada como doente por toda sua vida, pois sua mãe inventara todas as doenças, levando-a a ficar presa a uma cadeira de rodas e dependendo de tratamentos médicos mesmo sem necessidade a vida toda. Com isso, a mãe é assassinada, e a jovem e o namorado que conheceu online acabam sendo indiciados pelo crime.

Além de Joey King e Calum Worthy, intérpretes do casal, Patrícia Arquette estrela o drama no papel de Dee Dee Blanchard, mãe da garota. “The Act” estreia dia 20 de março nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Já estamos curiosos!!! Confira o trailer do bapho:

Sair da versão mobile