“The Big Bang Theory” bate recorde como sitcom mais longo da TV e elenco comemora; confira!

Não tem pra ninguém! Como todos já devem saber, “The Big Bang Theory” vai chegar ao fim após sua 12ª temporada, mas os fãs têm muito o que comemorar. Nesta quarta-feira (27), a equipe da série iniciou a produção do 276º episódio, o que torna a comédia estrelada por Jim Parsons e companhia o sitcom multicâmera mais longo da história da televisão. “TBBT” superou a marca da série “Cheers”, que teve 275 episódios e foi exibida entre 1982 e 1993.

E os astros do elenco usaram suas redes sociais para comemorar esse feito. Em seu Instagram, o ator Kunal Nayyar, nosso eterno Raj, publicou uma foto do roteiro do episódio e celebrou o marco histórico. “E aí está … esse roteiro oficialmente nos torna a comédia mais longa da história da televisão, superando o show ‘Cheers’. Então, um brinde a isso :)“, escreveu ele em trocadilho com a palavra “cheers”.

O pequeno garoto de Deli [na Índia] está fazendo história. Que sonho que se tornou real. Obrigado pela sua gentileza ao longo destes últimos 12 anos, não há palavras em qualquer idioma que possa expressar o amor que tenho por todos vocês. Então do meu coração para os seus, eu amo vocês“, completou Nayyar.

A diva Kaley Cuoco também mostrou que a equipe da série preparou uma celebração para essa conquista, com direito a cupcakes formando o número 276. “Me sentindo abençoada, honrada, maravilhada e grata. Obrigada a todos que nos apoiaram nos últimos 12 anos“, escreveu a intérprete de Penny.

Do fundo de nossos corações, OBRIGADO a todos os fãs que estiveram nesta incrível jornada conosco o tempo todo“, escreveu Johnny Galecki, que interpreta Leonard.

Uma série icônica que vai deixar saudades, né?! O último episódio de “The Big Bang Theory” terá uma hora de duração e será exibido no dia 16 de maio na TV norte-americana. Aqui no Brasil, o “series finale” vai ao ar em 2 de junho, às 22h, com transmissão do canal Warner Channel. Bazingaaaa!