“The Circle: EUA”: Trailer da segunda temporada apresenta novo elenco do reality, com Chloe do “Brincando com Fogo”, e muitas reviravoltas; assista!

Circle, mensagem: o amado reality está de volta! Nesta segunda-feira (5), a Netflix divulgou o trailer da aguardada nova temporada de “The Circle: EUA”. A atração, que promove interação dos participantes apenas por uma rede social, promete ser “mais estratégica do que nunca” e garante “novas reviravoltas”.

Após o sucesso da primeira temporada – que ganhou franquias ao redor do mundo, incluindo o “The Circle: Brasil” –, o programa traz novamente um elenco com participantes de perfis diversos. Uma delas é a Chloe Veitch, que esteve no “Brincando com Fogo”. “Essa é a Chloe do ‘Brincando com Fogo’?”, surpreendeu-se uma competidora. Mas logo todos ficarão com uma pulga atrás da orelha: “Tem gente mentindo. As pessoas não são quem dizem ser”.

O elenco de “The Circle: EUA” vai brigar para ver quem será o mais popular. (Foto: Reprodução/Netflix)

Mas eles estão certos de desconfiar… Afinal, quando ninguém se conhece de verdade, tudo é possível! “Eu poderia ser a minha avó ou o Justin Bieber”, brincou um dos confinados. Outra “carta na manga” promete causar muito nesta temporada: o coringa. “Tem um coringa no grupo?”, questionou uma jogadora, em choque. Alerta! Vem coisa boa por aí!

Assista ao trailer abaixo:

Depois de tudo, uma dúvida não quer calar… que história é essa de Lance Bass do NSYNC? Hahaha Enquanto isso, ficamos curiosos para descobrir: quem serão os populares? Quem serão os bloqueados? As respostas nós só vamos saber com a estreia da segunda temporada de “The Circle: EUA”, que acontece em 14 de abril, com novos episódios lançados toda quarta-feira, na Netflix.