O segundo episódio do “The Four Brasil” foi ao ar na noite desta quarta-feira (13) na Record TV e contou com algumas performances surpreendentes. Para quem não sabe, o novo reality musical tem o comando da diva Xuxa Meneghel e conta com um grupo de quatro participantes que precisam manter sua cadeira de finalista a cada programa, à medida que são desafiados por novos candidatos, que se apresentam para os jurados Aline Wirley, Leo Chaves e João Marcello Bôscoli.
Para conseguir a chance de desafiar um dos quatro finalistas, os participantes precisam de aprovação unânime do júri. Ontem (14), Leo Mahuad foi um dos que conseguiram um “sim” dos três jurados após cantar “When Love Comes To Town”, de BB King. “Eu achei que você arrebentou. Você me surpreendeu. Você preencheu esse palco e eu amei ver o blues correndo em você. Cantou muito bem“, disse Aline. “A apresentação dele foi impecável. Parece uma escola de soul/blues inglesa. Achei que você foi bem“, completou Bôscoli. Assista:
Logo depois, o participante ganhou o apelido de “Ed Sheeran brasileiro” nas redes sociais ao arrasar cantando o hit “Castle On The Hill”, do astro britânico, em sua batalha. Ele desafiou o finalista considerado um dos favoritos, Erik Moraes, que fez uma performance de “Dream On”, do Aerosmith. No final, Leo foi o mais votado pela plateia e entrou para o time de finalista da competição. Confira:
Outro destaque da noite foi Victor Filgueira, que cantou “Feeling Good”, de Nina Simone, e teve a chance de desafiar um dos quatro participantes. Na batalha contra Arthur Olliver, Victor levou a melhor na votação da plateia e conseguiu a cadeira de finalista com “I Put A Spell On You”. Cata:
Já Quinara soltou a voz ao som de Demi Lovato e conseguiu desafiar o finalista Manso com uma apresentação de “Listen”, de Beyoncé. Entretanto, Manso arrasou “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder, e conseguiu manter sua cadeira de finalista. Veja abaixo:
Babado, né? E aí, o que estão achando do programa?!