Fotojet

The Masked Singer Brasil: Estreia tem gafe hilária de Taís Araújo com ex-casal, e revelação às lágrimas de Sidney Magal; assista

Era mais um talent show que vocês queriam?! Então recebam! Nessa terça-feira (10), estreou na TV Globo, o “The Masked Singer Brasil”, programa em que celebridades sobem ao palco para cantar, enquanto vestidos com fantasias caricatas, como por exemplo de um unicórnio, ou até mesmo de um coqueiro. A missão dos jurados, além de escolher um vencedor e um eliminado a cada episódio, é tentar adivinhar quem está por trás das máscaras.

O capítulo foi marcado por muito mistério e várias performances curiosas, mas o ponto alto da noite foi protagonizado por Taís Araújo, que cometeu uma gafe daquelas ao palpitar sobre quem estaria escondida por trás de um look de Girassol. Após finalizar sua apresentação de “Here Comes The Sun”, hino dos Beatles, a florzinha deu uma dica aos jurados sobre sua personalidade. “Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho, avisou.

Continua depois da Publicidade

Foi então que, num impulso para responder a questão, a atriz mencionou Fernanda Souza, que se separou do cantor em 2019! “Fernanda Sou… Ah, não! A Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus! Ai, que vergonha, gente! Que vergonha!”, disse ela aos gritos, enquanto se escondia atrás das mãos. Simone Mendes e Eduardo Sterblitch, também membros do júri, não se aguentaram e caíram na gargalhada com a confusão. Kkkk Socorro!

Claro que a galera na web também não perdoou! “Girassol: ‘Eu sou louca pelo Thiaguinho’. Taís Araújo: ‘Fernanda…’ A GAFE, MEU PAI”, divertiu-se um internauta. “O ato falho de Taís Araújo representando uma nação fofoqueira”, observou outro perfil. No meio de toda essa zoeira, até a própria Taís se manifestou, demonstrando muito bom humor. “Como diz a Britney: ‘Ops!'”, comentou.

Primeiro Eliminado

Outro momento que deu o que falar nas redes foi a eliminação de “Dogão”, fantasia gigante de um cachorro-quente que escondia ninguém mais, ninguém menos que Sidney Magal! Assim que apareceu no palco para cantar “Sai da Minha Aba”, do grupo Só Pra Contrariar, o artista foi imediatamente identificado pelo público… mas não pelos jurados, que ficaram completamente chocados na hora que as máscaras caíram – literalmente.

Ivete Sangalo, apresentadora da atração, ficou boquiaberta e questionou o motivo de Magal não ter usado seus passinhos de dança característicos na performance. “Eu tinha uma finalidade que eu consegui, que era enganar os jurados e a plateia. Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou”, avisou ele que, na sequência, caiu no choro ao falar da neta.

“Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa: sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, minha neta Madalena. Eu queria que essa imagem ficasse para sempre pra ela”, justificou o cantor de “Sandra Rosa Madalena”, às lágrimas. Muitos telespectadores também se emocionaram com o momento. “É normal chorar com o Sidney Magal fantasiado de hot dog falando que agora é avô de Madalena?”, questionou a podcaster Carol Rocha. Assista aos vídeos e confira mais reações: