The Masked Singer Brasil: Ex-crush de Taís Araújo, Marcelinho Carioca faz revelação emocionada no palco e é desmascarado pela web com vídeos antigos; assista

Por essa, ninguém esperava! Nesta terça-feira (24), o público e os jurados do “The Masked Singer Brasil” ficaram chocados ao descobrir que Marcelinho Carioca era a pessoa por trás de toda malemolência e fantasia de coqueiro! “Eu nunca cantei na minha vida! Não passava uma agulha! Foi um negócio extraordinário!”, declarou ele, após revelar sua identidade. Surpresa, Taís Araújo então confessou que o craque da bola era seu crush na adolescência e rasgou elogios ao ex-atleta, deixando-o emocionado.

“Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush de adolescência? Vou ter que contar isso. Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, dele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto”, contou a atriz, que na sequência aproveitou para enaltecer a carreira de Marcelinho como jogador de futebol.

Continua depois da Publicidade

“Assim, o Marcelinho Carioca ganhou não sei quantos títulos, cara muito conhecido, amado no Brasil… Quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui, ia se dispor, se expor dessa maneira e sair completamente emocionado e nos emocionando? Quando a gente ia imaginar que um cara que não sei quantas mil pessoas já gritaram o nome, pelo simples fato de estar aqui nos fazendo rir e divertindo, ia se emocionar?”, completou a jurada.

Nesse momento, os olhos de Carioca estavam marejados. Antes de encerrar o episódio, a apresentadora da atração, Ivete Sangalo, também dirigiu algumas palavras carinhosas ao craque: “Sinta isso aqui como um estádio lotado, aplaudindo o artista, o cantor que você é e o coqueiro que enlouqueceu a gente!”. 

Sobre sua participação no programa, Marcelinho fez uma declaração emocionada. “Ivete, se um filho de um gari venceu no esporte, na educação, qualquer um pode. Mas tem um lance inusitado: eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Mas foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto, eu aprendi isso aqui”, disse, fazendo um barulho de aquecimento com a boca.

Nas redes, a revelação deu o que falar. Internautas apontaram que, nos anos 90, Marcelinho fez parte de um grupo de pagode chamado “Divina Inspiração”. Foram, inclusive, resgatados alguns vídeos do ex-jogador se apresentando em programas de TV, como de Eliana, Raul Gil e Gugu! Dá só uma olhada: