The Masked Singer México: Após suspeitas na web, Dulce María é desmascarada na atração; assista

Não teve jeito! Após muitas suspeitas na web, nossa eterna Roberta Pardo, a cantora e atriz Dulce Maria, teve sua identidade revelada no programa “¿Quién es la Máscara?”! Na versão mexicana da competição “The Masked Singer“, que foi ao ar neste domingo (21), a artista estava por trás da fantasia de ‘Leona’ ou leoa.

Assim como aconteceu com Priscilla Alcantara na edição brasileira do programa, o ‘The Masked Singer Brasil’, Dulce já havia sido identificada pelos internautas logo na primeira participação no talent show, devido à voz e aos trejeitos da artista.

Mesmo com muitas suspeitas, Leona conseguiu chegar até a quarta semana da competição e se consagrou como uma das melhores performers da versão mexicana, sempre com muito apoio do público. No entanto, ontem, depois que a musa subiu ao palco e cantou “No Querías Lastimarme”, de Gloria Trevi, ela acabou sendo identificada pelos jurados. Os fãs que já sabiam há tempos quem estava por trás da máscara, não se surpreenderam tanto com o momento! Kkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

Após sua eliminação, Dulce usou as redes sociais do programa para agradecer toda a equipe da disputa pelo apoio durante sua jornada como Leona. “Obrigada, ‘¿Quién es la Máscara?’ e meus queridos [jurados] Yuri, Carlos Rivera, Mónica Huarte e meu Juanpa Zurita por tantos gritos e palavras tão lindas!! Foi um grande desafio estar dentro dessa máscara que pesava muito, mas foi lindo trazer a leoa de volta à vida e dividir com vocês de coração”, declarou a artista.

Mais tarde, no Instagram, ela também falou sobre o assunto e fez sua própria revelação da fantasia. “Bem, sim, era euuuu, obrigada pelo amor que vocês deram à #Leona durante todos esses domingos !!! Então contarei mais detalhadamente sobre minha experiência”, escreveu ela na legenda da publicação.

Continua depois da Publicidade

Web desconfiou desde o princípio

Ao longo de sua passagem pelo programa, a personagem foi motivo de muitos comentários nas redes sociais – isso porque os fãs já desconfiaram quem era a dona da voz inconfundível desde o início. Na primeira aparição na atração, Dulce escolheu ‘Si Te Vas’, da Shakira, para impressionar os juízes e o público.

Foi tiro e queda: pouco depois da apresentação, os fãs desconfiados associaram a leoa à Dulce e o nome da musa foi parar entre os tópicos mais comentados do Twitter. Relembre a apresentação e veja as reações:

“Todos quando Leona tirar a máscara e for a Dulce María”

“Meu mood imediatamente quando escutei a Leona e apostei que é Dulce María”

“Leona é Dulce María, sua voz é inconfundível”

“Eu assim… É a Dulce María! A Leona!”