Fotojet (27)

The Masked Singer México: Leão ARRASA cantando Shakira e público suspeita que seja Dulce María; assista!

Quem é vocêêêêê??? A Dulce María! Bom, pelo menos é isso que os internautas concluíram ao assistirem à performance da personagem Leona no “¿Quién es la Máscara?“, versão mexicana do “The Masked Singer“. Neste domingo (24), a terceira temporada do talent show chegou ao seu terceiro episódio e deixou os fãs do RBD em polvorosa com a apresentação da celebridade vestida como um leão.

Logo nas primeiras notas de “Si Te Vas“, música da diva Shakira, os admiradores de Dulce María concluíram que ela é a personalidade por trás da máscara. Os vocais, devemos reconhecer, são beeem semelhantes aos da cantora e atriz. Espia só a apresentação e tire sua conclusão:

No Twitter, os nomes de Dulce e da personagem Leona foram parar nos assuntos mais comentados da rede social, e repercutiu até mesmo entre os fãs da artista aqui no Brasil. “Novo apelido para a Maria: #Leona!”, afirmou um perfil que homenageia o RBD. Até Priscilla Alcantara, nosso unicórnio vencedor da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, fez sua aposta. “Agora eu posso falar dos outro também! É a Dulce María no ‘The Masked Singer’ do México! Já passei por isso [de ser identificada na primeira apresentação]. É [ela]!”, afirmou.

“Todos quando Leona tirar a máscara e for a Dulce María”

“Meu mood imediatamente quando escutei a Leona e apostei que é Dulce María”

“Leona é Dulce María, sua voz é inconfundível”

“Eu assim… É a Dulce María! A Leona!”

Continua depois da Publicidade

A identidade da celebridade só vai ser divulgada quando Leona for eliminada ou então vencer o programa. E isso deve demorar um pouquinho, já que ela chegou chegando! A mascarada foi eleita pelos jurados a melhor da noite e seguiu para a próxima fase sem precisar disputar a preferência do público. E pode ser que a identidade surpreenda… Os jurados também opinaram nas apostas os nomes das cantoras Litzy, Lidia Avila e Iran Castillo. Mas caso a Leona seja mesmo Dulce María, será a segunda vez que um ex-RBD participa do programa. Na segunda temporada, Christian Chávez deu um verdadeiro show vestido como uma pantera.

Inclusive, a participação no talent show pode ser muito positiva para Dulce. Na última sexta-feira (22), a estrela lançou o aguardado álbum “Origen”, o terceiro da sua carreira solo. Após três anos adiando a divulgação do trabalho na íntegra, grande parte por conta de impasses com sua antiga gravadora, o disco finalmente foi disponibilizado nas plataformas digitais, junto do clipe oficial da faixa-título.