Fotojet (9)

The Voice: Ariana Grande fica arrepiada com apresentação de trio de irmãs para o hino “No Tears Left to Cry”; vem assistir!

A 21ª temporada do “The Voice” está com tudo! Os talentos são tantos que Ariana Grande já completou seu time! A cantora ficou arrepiada com a performance do grupo KCK3, um trio de irmãs que deu show e apresentou um arranjo super bonito da canção “No Tears Left to Cry”, da própria diva, no episódio exibido nessa terça-feira (5), nos EUA.

O trio do Mississippi começou a apresentação harmonizando os vocais e já deixou a popstar com os dedinhos coçando para bater no botão em sua frente. Assim que uma das integrantes atingiu uma nota alta e bem difícil da música, Ari deu um grito de empolgação e virou sua cadeira instantaneamente. Depois disso, nenhum dos outros jurados se atreveu a competir com ela! “Acho que é óbvio o motivo pelo qual nenhum de nós virou”, brincou Kelly Clarkson.

Continua depois da Publicidade

“Essa é a coisa mais gentil que já fizeram por mim”, devolveu Grande, que então voltou a palavra às novas pupilas. “Ai, meu Deus! Eu fiquei tão animada, porque amo harmonias! Eu não tinha nem percebido que era minha música, aí depois de três notas, eu percebi. Então me segurei, porque queria ter certeza que estava apertando o botão por amar as vozes de vocês. Vocês ocuparam a última vaga do meu time! Estou animada pra escolhermos músicas juntas!”, declarou a estrela. Confira:

Ao longo do episódio, tivemos ainda mais algumas performances que se destacaram. Aron Hines, de 28 anos, virou quatro cadeiras após se apresentar ao som de “Heartbreak Anniversary”, do cantor Giveon. Se você, leitor, tem TikTok, sabe muito bem de que canção estamos falando… Rs O texano de timbre suave provou que tem um ótimo controle vocal e surpreendeu todos os jurados! Depois de muito debate, o participante escolheu o time de Kelly!

Quem também deu show foi Shadale, que mostrou toda sua atitude e potencia vocal ao entregar uma versão diferentona do hit “That’s What I Like”, de Bruno Mars. Clarkson imediatamente virou sua cadeira, seguida por John Legend. Ari e Blake Shelton só não fizeram o mesmo, porque não havia mais vagas em seus respectivos times. A aspirante a cantora, então, escolheu como mentor a voz de “All Of Me”, que também completou seu grupo!

Por fim, a cantora Parker McKay conseguiu virar a cadeira de Clarkson, após uma performance gostosinha do hino “Slow Hands”, de Niall Horan. Assim, completaram-se as equipes dos quatro técnicos e encerrou-se a etapa de “audições às cegas” do programa. Agora, o negócio vai esquentar de vez! Quem aí já tem seu favorito?!