The Voice Brasil 2019: Ivete Sangalo é ovacionada por plateia após decisão esperta; Participante canta hit de Iza e vira as quatro cadeiras

As “Audições às Cegas” estão à todo vapor! Os jurados do “The Voice Brasil 2019” se reuniram na noite dessa quinta-feira (08), em busca de mais talentos para preencher seus times. O episódio rendeu para Ivete Sangalo e Lulu Santos, que adicionaram 4 participantes em cada uma de suas equipes. Já Iza e Michel Teló conseguiram abraçar 2 cantores cada.

O destaque da noite ficou para Ivete, a nova estrategista do rolê. A cantora Mari Bodas fez a baiana virar sua cadeira no último segundo, após apresentar uma versão de “Apaga Luz”, música de Glória Groove. O público se emocionou junto da participante, e gritou muito o nome de Ivete em coro.

“Cê sabe que quando o negócio é pau, cê não pode divulgar antes da hora! Muito bom isso! Sem emoção? Tem que dar um tom gostoso pras coisas… Eu achei você massa”, confessou Veveta, que já tinha o plano muito bem bolado em sua cabeça. “O que mais me encantou nela, embora eu soubesse que ia a escolher, foi que essa espera de uma cadeira virar não mudou muito a performance dela. Eu virei nos últimos segundos, foi emocionante! Ela ficou super feliz e eu também!”. Olha só que danada essa mulher, gente!

Além de cantar, Mari confessou ao Gshow que adora tocar ukulele e explicou como mantém a calma antes de subir no palco. Mesmo ficando sempre muito nervosa, ela respira fundo, chacoalha as mãos, conversa com Deus e segue em frente. Seu estilo musical favorito é o pop e ela diz que a partir de agora, está tão animada, que a música que define sua vida é “Festa”, da técnica Ivete.

Ainda no capítulo de ontem, tivemos a apresentação da corajosa Karine Rayne, que subiu no palco para cantar “Dona de Mim”, e fez todas as cadeiras se virarem! A jurada dona da música ficou super feliz com a performance e dançou durante toda a apresentação junto do colega Michel Teló. A cantora mineira de 20 anos também elegeu “Dona de Mim” como a música da sua vida por ter uma letra muito forte com a qual se identifica.

No mesmo segundo que a canção terminou, Ivete, que já sabia que as chances de ser escolhida eram mínimas, fez uma brincadeira e chamou Lulu e Teló para “irem ali tomar um cafézinho”. Os três se levantaram imediatamente e Lulu comentou que “iam pra lá jogar um truco”. “Iza, fique à vontade!”, enfatizou a baiana.

Piadista que só, rainha Veveta puxou os colegas pro canto lateral do palco e afirmou: “Vamos assistir daqui que a luz valoriza a gente! Vamos ficar aqui…”. A platéia e a candidata caíram na gargalhada. Após ser questionada sobre qual time gostaria de participar, Karine não surpreendeu ao escolher, obviamente, a equipe de Iza.

“A gente vai conversar muito, vamos trocar muita ideia e vamos achar o que tem de mais lindo nessa voz!”, prometeu a artista pop, ao abraçar carinhosamente a nova integrante da disputa.

Você pensou que não tivemos bloqueios ontem? Pois tivemos sim! Teló usou o recurso contra Iza durante a apresentação de Samara Alves, que arrasou ao entoar os versos de “I’m Not The Only One”, de Sam Smith. Entretanto, a tentativa do sertanejo de levá-la para seu time não deu muito certo, já que a participante escolheu Ivete para seguir sendo sua mentora no reality show.

Essa temporada tá bombando! Só tem gente talentosa participando… Já podemos imaginar que as próximas fases vão ser super intensas!