“The Voice Brasil 2019”: Iza cai no choro com discurso de participante, Lulu Santos dá bronca na plateia e Ivete dobra número de seguidores de candidata ao vivo

This is the voiceee! Leu no ritmo da musiquinha, né? Kkkk O nome “Rodada de Fogo” já sugere que a noite de disputas de ontem (10) foi quente no “The Voice Brasil 2019”. As emoções estavam à flor da pele, não só para os participantes, como para nossos queridos jurados Michel Teló, Iza, Lulu Santos e Ivete Sangalo!

Quem não conseguiu segurar o choro foi a carioca Iza, que se emocionou muito após a primeira apresentação de seu time no palco. A disputa foi tripla: entre Ana Ruth, que cantou “P.Y.T”, de Michael Jackson; NoElle, que escolheu  “Amanhã é 23”, do Kid Abelha e Lara Alanys, que apresentou “Love On the Brain”, de Rihanna.

Escolhida pela técnica para continuar no talent show, Ana comoveu a todos com seu discurso de agradecimento. “Ai, eu tô com vontade de chorar! Eu estou muito feliz, muito obrigada. Estou muito grata a Deus por tudo que eu estou vivendo, não esperava chegar até aqui e eu agradeço muito a todos vocês. Queria agradecer a minha cidade, eu amo Juazeiro, eu amo o Ceará. É muito bom representá-los”, falou Ana Ruth, arrancando lágrimas de Iza.

E não parou por ai! O chororô continuou com o depoimento de NoElle, ao se despedir do reality. “Estou muito emocionada, não foi fácil chegar até aqui. Mas quem não ganha, nem sempre, sai perdendo. Não me sinto uma perdedora”, refletiu a candidata, muito aplaudida pela plateia.

A reação de Izabela Cristina, como diria Tiago Leifert, tomou conta da web e aqueceu os corações dos internautas. Além disso, a apresentação de Ana também recebeu diversos elogios nas redes. Confira:

Outro momento intenso do episódio aconteceu após uma apresentação do Time Lulu, entre o corajoso Rik Oliveira, que se apresentou ao som de “Sincero”, hit de seu próprio coach vocal e Pollyana Caires, que optou pela canção “Pra Me Refazer”, parceria de Sandy e AnaVitória.

Aparentemente, a torcida dos dois candidatos estava presente em peso no auditório e, no momento da decisão final, foi uma gritaria que só! A “balbúrdia” se instalou no momento em que a palavra estava com Ivete, que mal podia ser ouvida por seus colegas.

O roqueiro se incomodou com a situação e mandou um recado para a plateia: “Pessoal, eu vou expressar melhor uma coisa que na última vez que a gente se viu, ficou truncado: vocês vão ter oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas, agora vamos por favor, tentar nos concentrar”, pediu o técnico.

A “bronca” do cantor dividiu opiniões nas redes. Uns acharam engraçado e divertido, enquanto outros já encararam a fala como “grosseria”.

Por fim, Ivete teve a atitude mais fofa possível ao se despedir de uma integrante de seu time. Steici Lauser, que cantou “Dancing With A Stranger”, de Sam Smith, perdeu a batalha contra Carol Naemi, que foi de “All Night Long”, de Lionel Richie.

Nossa rainha do axé provou que era fã de sua aprendiz e, antes que ela deixasse o programa, pediu seu user do Instagram e a seguiu ao vivo! Os comerciais entraram no ar e logo em seguida, Tiago voltou ao palco com a informação de que os seguimores de Steici já tinham dobrado de número! Mainha poderosa, né? Os espectadores ficaram muito chocados com a repercussão e elogiaram Veveta nas redes.

Amamos! Quem ai também adoraria ganhar o follow de Ivetinha?