The Voice Brasil 2019: Jovem causa com sinceridade ao rebater elogio de Ivete, e público compara participante com Selena Gomez

Mais uma noite de “The Voice Brasil 2019”! Nessa terça-feira (6), os técnicos se reuniram para a terceira parte das “Audições às Cegas” e ficaram bem impressionados com os candidatos que passaram por ali. Iza foi a que ganhou mais reforços durante a noite, adicionando 4 participantes em seu time! Lulu Santos ficou com 3 e Michel Teló e Ivete Sangalo, com mais 2, cada.

Em meio a vários talentos, Ana Ruth, de 18 anos, foi quem roubou a cena por protagonizar o momento mais engraçado da noite. A jovem escolheu a música “Sozinho”, na versão de Caetano Veloso, para apresentar na audição. Mesmo segurando a emoção e cantando direitinho, Ana viu apenas uma cadeira virar, no caso, a de Iza.

Como de costume, após a performance, os jurados perguntaram sobre a história da vida da participante. Ela revelou que sua família sempre cantou e que ela apenas seguiu esse caminho. “Aí eu cantei e todo mundo gostou! Eu nem canto profissionalmente, canto onde me chamarem!”, brincou. “Tem gente que me pede pra cantar na casa deles, aí eu vou!”, confessou a moça, tirando risadas da platéia e dos 4 cantores.

Ao se despedir dos especialistas, a cearense recebeu um elogio de Veveta e foi aí que o momento mais divertido do episódio aconteceu. “A gente também está apaixonadinho por você”, disse Sangalo. A candidata rebateu ao comentário, sem papas na língua: “Mulher, por que tu não bateu [o botão] então?”.

A platéia caiu na gargalhada com a sinceridade de Ana. Os jurados também, e Ivete, meio sem graça explicou que não é tão fácil quanto parece ter que avaliar as pessoas. “É a coisa mais difícil do mundo essa batida aqui, mas você sendo do time da Iza é do nosso time também”.

Ainda no capítulo de ontem, tivemos a apresentação de NoElle, jovem baiana que vive na Argentina. Ela contou que seu estilo musical preferido é o pop, pois ele lhe permite permear pelo rock, axé e até sertanejo. A canção escolhida para a performance foi “Born This Way”, de Lady Gaga. Ela revelou ser muito fã da cantora e ainda apontou o hino “Bad Romance” como a música que mais marcou sua vida.

Iza foi a única novamente que apertou o botão e disse: “Achei sua voz muito bacana! Acho que tem tudo a ver com meu time. Eu fiquei feliz que você escolheu essa música porque eu também sou Little Monster meu amor! Sou muito fã da Lady Gaga e acho que a gente vai se divertir muito!”.

E teve participante sendo comparada com nossa diva Selena Gomez! Luana Lima estreou no palco do ‘The Voice’ cantando o hit “Bad Liar” da banda Imagine Dragons. Curiosamente, esse também é o nome de um dos clássicos de Selena.

Lulu percebeu que a goiana estava um tanto quanto nervosa durante apresentação, mas decidiu virar a cadeira mesmo assim, pois entendeu as emoções que ela transbordava ao cantar. A goiana não chamou apenas a atenção do roqueiro, mas também da internet por sua semelhança com a ex-atriz da Disney.

Separamos mais algumas reações super divertidas dos internautas, confira:

Que noite, hein! Vocês já têm um favorito?