The Voice Brasil 2019: Michel Teló chora com performance linda de participantes, fala ‘palavrão’, e deixa Tiago Leifert chocado!

Aguenta coração! O episódio de ontem (03) do “The Voice Brasil 2019”, o último da fase de batalhas, foi literalmente um show de talentos! As emoções rolaram soltas entre os jurados Michel Teló, Iza, Lulu Santos e Ivete Sangalo. A gente não gostaria de estar na pele deles na hora de tomar as decisões finais…

O momento de grande destaque da noite aconteceu graças às participantes Isabella Arantes e Mobi Colombo, do Time de Teló, que chorou ao escutar as garotas cantando durante os ensaios. O sertanejo revelou que a música escolhida, “Fix You”, do Coldplay era muito especial para ele, pois o fazia lembrar de suas viagens a trabalho pelo mundo afora em 2012, que eram embaladas pela canção.

Antes da disputa começar, um vídeo dos treinos foi exibido e Telózinho não segurou as lágrimas com a apresentação. “Primeira vez que choro nesse piano”, confessou ele, explicando em seguida, os motivos que tornaram a composição tão especial em sua vida.

No palco, os colegas de profissão do cantor elogiaram a escolha e a apresentação das concorrentes. Encurralado, o tetracampeão sofreu muito para chegar na escolha final. “Não sei o que fazer cara! Vocês me arrebentaram”, exclamou. Por fim, ele optou por manter Mobi em seu time e lhe agradeceu: “Obrigado pela emoção que você me fez viver”. Fofo demais! Reveja um trecho da apresentação:

Esse não foi o único momento da noite estrelado por Teló… O músico foi “zoado” pelo apresentador Tiago Leifert, após a batalha entre Luana Berti e Larissa Mendes, representantes do Time Iza. Nosso técnico queridinho mencionou que Luana havia cantado a música “Tá Foda”, de Vitão, durante as audições às cegas e essa foi a deixa para a brincadeira acontecer.

“Teló falou um palavrão! Eu nunca tinha visto isso”, afirmou Titi, espantado, brincando com a fama de “bom moço” do sertanejo. “Só por que eu falei ‘tá foda’?”, questionou Michel. “Caiu um mito”, finalizou o apresentador, tirando risadas dos colegas e da plateia.

Luana ainda tirou sarro da situação e comentou: “Eu corrompi o Teló”. Momento depois, a moça foi escolhida por Iza para seguir em sua equipe, deixando Larissa disponível para o resgate. Danadinho que só, Lulu Santos usou o “peguei” em Lari no último segundo, como gosta de fazer, levando o público ao delírio.

Por fim, tivemos mais uma performance que fez a web vibrar! Winnie e Yolanda de Paulo, do Time Teló, se apresentaram ao som de “Sign Of The Times”, canção do muso Harry Styles. Após um belíssimo dueto, Yolanda foi declarada vencedora, mas Winnie também terminou a noite de maneira muito feliz, já que Iza usou o último “peguei” da temporada para adicioná-la em seu time. Arrasou!

Na internet, é claro, os comentários foram os mais variados, porém sempre muito divertidos! Separamos alguns pra vocês começarem o dia melhor e darem aquela “risadinha de sopro de nariz”. Confiram:

Uau, que noite, hein! Seus favoritos seguem na competição?