The Voice Brasil 2019: Paulo Ricardo surge como candidato; participante surpreende jurados e vira 4 cadeiras; vem assistir

Babado! O “The Voice Brasil 2019” televisionou sua quinta noite de “Audições às Cegas” ontem (13) na Globo, e contou com vários momentos super bacanas, desde as apresentações dos candidatos, até à participação do cantor Paulo Ricardo como ato surpresa!

Depois de Daniel invadir os palcos do reality, agora foi a vez do roqueiro tentar ganhar os corações dos jurados. E conseguiu! Ele foi “ousado” com a escolha da música “London London”, de Caetano Veloso e, logo nas primeiras notas, já foi reconhecido por Ivete Sangalo, que não hesitou em virar a cadeira. Logo em seguida, Iza apertou o botão, enquanto Michel Teló e Lulu Santos se questionavam: “É o Paulo Ricardo?”. 

Rapidamente, as quatro cadeiras se viraram e deixaram os técnicos muito contentes. No final da performance, o artista foi ovacionado pelos colegas de profissão, que logo se juntaram a ele no palco. Confira abaixo um trechinho da apresentação:

Nos bastidores, Paulo contou em entrevista ao Gshow, como foi passar por aquela experiência: “É de uma responsabilidade e de uma emoção num nível assustador. Pode parecer um clichê, mas todo palco é diferente e é, naturalmente, precedido de um certo nervosismo. Mas eu posso dizer que isso aqui é, tranquilamente, uma das situações de maior emoção e ansiedade que eu já passei”.

Em seguida, ele reafirmou o nervosismo que sentiu, mesmo tendo muitos anos de experiência e deu dicas para os futuros inscritos. “Por mais que você ensaie, se prepare, medite e esteja calmo, é importante também lidar com o estresse e passar por isso, pela pressão de um ‘The Voice’. Poucas coisas vão ser tão tensas, tão importantes na tua vida. Mas, repito, nada se compara ao nervoso que eu passei aqui hoje”, confessou.

Outro candidato que ganhou a atenção no último episódio foi Dani Vendramini, que cantou a canção “You Give Me Something”, de James Morisson, mostrando todo seu talento vocal. O rapaz foi disputado pelos quatro jurados, recebendo diversos elogios dos mesmos. “Você tem o que a gente chama de ‘pacote completo’, você tem o que precisa!”, comentou Lulu, emocionando muito Dani.  “Pô, você é meu ídolo, isso é inacreditável!”, confessou o rapaz.

Após Dani optar por ficar no Time Lulu, Ivete parabenizou a escolha. “Imagine só Lulu, o cara vem cantar aqui, o ídolo dele tá sentado e vira, tece elogios à ele, ele se emociona… Num mundo onde o ódio tem sido uma pauta constante, o amor tem que ser olhado com amor e é isso que a gente tem que exercitar diariamente”, afirmou.

 

Ainda como destaque da noite, tivemos a ex-participante do The Voice Kids, Lúcia Muniz, de apenas 16 anos, que se apresentou ao som de “Lonely Day”, da banda System of a Down. A jovem conseguiu virar três cadeiras: a de Lulu, Veveta e Teló.

A participante chocou os jurados com seu talento, e foi chamada de ‘menina dos cachinhos de ouro’ por Sangalo, que ainda brincou com o estilo de música favorito da garota: “Lá no carnaval a gente mete um rock lá no trio. É sempre assim, rolou uma oportunidade, eu meto um rock. Eu vi o farol da barra, é rock. Chegou em Ondina? Rock.”, comentou a baiana, tirando risadas da platéia. Por fim, Lúcia escolheu Lulu como seu mentor.

As audições estão em sua reta final! Quem aí está ansioso pelas batalhas?