The Voice Brasil: Candidatos fazem batalha PERFEITA, que termina com choque por escolha, e disputa intensa dos técnicos; assista

Mais uma noite intensa de cantoria! O episódio de ontem do “The Voice Brasil 2019” contou com várias batalhas de tirar o fôlego, além de claro, fazer os jurados suarem frio na hora das decisões! Nossa querida Iza se viu em conflito após uma disputa de competidores do seu time, e pediu conselho aos amigos jurados Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos.

A dupla Ana Ruth e Tony Gordon subiu ao palco para cantar “Easy”, música de Lionel Richie e foi ovacionada pelos quatro técnicos, além de receber muitos aplausos da plateia. O apresentador Tiago Leifert ainda brincou com a carioca ao fazer o seguinte trocadilho: “Iza, tudo que não vai ser é ‘easy'”.

Teló já foi de cara elogiando a bela apresentação dos dois participantes: “Companheiro, é sensacional seu timbre, a maneira como você se porta, de verdade sou seu fã. Que coisa mais linda, a música no coração, na veia […] E aí chega uma menina de 18 anos aqui, com aqueles melismas, como quem não quer nada, e arrebenta como você arrebentou”. Assista:

Em seguida, foi vez de Ivete rasgar elogios aos competidores. “Ô Tony, posso te falar uma coisa? Achei lindo, emocionante! Tomou conta da gente aqui né… Acredite, acho que Ana conseguiu desfilar todo o seu talento, porque você foi muito generoso com ela”, afirmou nossa rainha, deixando Gordon muito emocionado. Logo em seguida, num tom mais brincalhão, Veveta comentou: “E essa menina… Eu não sei qual o negócio dela, não…”.

Iza, por sua vez, quando foi questionada por Tiago sobre quem havia vencido o duelo, retrucou: “E eu que sei, gente?”. Kkkk Será que ela tem seu ascendente em libra? A musa então agradeceu Tony e Ana por demonstrarem mais do que talento durante a performance. “Eu acho que ficou bem claro hoje que o show também foi de postura, talento e generosidade. Isso é uma dádiva. Vocês são muito abençoados por não só terem o dom de cantarem lindamente, mas saberem olhar um pro outro”, observou.

A jurada, dona de uma das vozes mais aclamadas do pop, estava claramente em conflito sobre o que fazer e começou a se enrolar bastante, mas logo foi cortada por Lulu que, numa tentativa de apressá-la, fez um comentário meio sarcástico, em referência a Carlinhos Brown: “A gente ainda tem aquele berimbau aí, produção?”. Tadinha!

“Já vou, já vou! Bom, parabéns pra vocês dois.. Muito obrigada pela oportunidade de fazerem parte do meu time. Eu achava o que sabia o que ia fazer, mas é na hora que a gente descobre como vai ser. Hoje minha escolha é você, Ana Ruth”, declarou Iza, acabando com o suspense que tomava conta do auditório.

Ana, como sempre, ficou mega surpresa e teve uma das melhores reações da noite. “Meu Deus do céu! Nossa eu tô muito agradecida por ter chegado aqui, era um sonho pra mim! Todo mundo zombava, sabe? Mas sabe o que é? Sonhar é de graça, então eu vou sonhar mesmo! Batalhar com esse homem foi difícil, mas foi um prazer muito grande, porque ele tem uma experiência… que não é nem metade da minha idade, né?”, questionou, toda confusa, tirando várias risadas dos espectadores e técnicos. Fofa!

“Ele tem o triplo de experiência, na verdade, fazendo uma matemática aqui…”, brincou Leifert. A jovem, envergonhada, agradeceu mais uma vez e logo saiu do palco, deixando Tony livre para o “resgate” de um dos técnicos. Foi aí que TODOS apertaram rapidamente seus botões, na disputa pelo candidato.

Entretanto, os discursos de Lulu e Ivete não foram páreos ao de Michel, que relembrou um momento do início do programa. “Nas audições às cegas, eu falei pra você que não importava com quem você fosse, a minha torcida pra você ser o campeão é verdadeira. Se você me der a honra de estar no meu time, vou ficar muito feliz, de coração. Você é incrível”, enfatizou o cantor, conquistando a confiança de Tony, que agora está em seu time.

Ufa! Quantos acontecimentos! Na internet, obviamente, os comentários foram os mais diversos e engraçados! Separamos alguns deles abaixo:

E aí, pra quem vai sua torcida na competição?