The Voice Brasil: Ivete Sangalo deixa participantes em saia justa após pedir beijo, e Lulu surpreende candidata aos 45′ do segundo tempo

Mais uma noite babadeira de “The Voice Brasil” 2019. Durante o episódio de ontem (29), além das disputas super acirradas entre os participantes, tivemos vários momentos engraçados e outros bem tensos! Haja coração… Como diria o rei Roberto Carlos: “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!”.

Após a batalha do ‘Time Ivete’ entre Déia Silva e Luiz Celestino, que cantaram lindamente “Um Dia De Domingo”, a baiana tentou puxar um coro da plateia, dizendo “beija, beija”, enquanto batia palmas para os competidores. Em meio aos gritos e risadas dos colegas, Veveta ainda comentou, toda alvoroçada: “Rolou uma energia!”.

Rapidamente, Déia, meio constrangida, puxou a mão de Luiz e mostrou sua aliança para a técnica, que ficou super surpresa. “Ai meu Deus, tu é casado?”, se espantou Ivete. Esperta que só, ela logo reverteu a situação. “Eu tava falando beija pra você e sua mulher, menino! Quando chegar em casa: beija, beija…”, cantarolou a mainha. Kkkk quem nunca cometeu uma gafezinha que atire a primeira pedra!

O apresentador Tiago Leifert, por sua vez, não deixou o comentário passar batido e tirou sarro da colega. “Saída pela tangente”, apontou ele. “Aqui eu só quero colecionar amiguinhos”, finalizou Sangalo, que após escutar a opinião dos colegas de profissão, escolheu Luiz para continuar no talent show.

Instantaneamente, como era de se esperar, o momento gerou grande repercussão entre os internautas, que bombardearam as redes com memes divertidos sobre a situação. Veja alguns deles abaixo:

Ainda durante o programa, acompanhamos um momento muito tenso, após a apresentação de Lara Lanys e Pollyana Caires, integrantes do Time Iza. A dupla mandou ver ao cantar “N”, sucesso de Nando Reis. Lulu Santos observou que as duas vozes eram “muito diferentes”, sendo a de Lara “pra fora, cheia de melismas e influência do R&B”, enquanto a de Pollyana, “mais doce, com uma contenção e internalização encantadoras”.

No momento da decisão final, Iza apontou que, individualmente, as duas brilharam muito, mas que sentiu falta da troca de olhares entre elas durante o dueto. Sua escolha foi de manter Lara em sua equipe, deixando Polly disponível para o “resgate”.

O silêncio se instalou e a tensão tomou conta do auditório. Quando todos pensavam que a história da jovem se encerraria no programa, Lulu apertou seu botão, todo sério, emocionando a candidata. “Você tem muitas qualidades e se tem uma coisa que eu aprecio num artista, é a capacidade de tirar a arte de dentro de si, e não ser apenas uma casca… Eu quis você no meu time, agora eu tenho”, enfatizou o cantor.

Eita! Essa edição tá pegando fogo! Pra quem vai sua torcida?