The Voice Kids: Jeremias se classifica para grande decisão após performance emocionante; confira os destaques da semifinal!

“Habemus finalistas do “The Voice Kids”!!! Na tarde deste domingo (07), o Brasil e os jurados escolheram os três nomes que seguem para a batalha final do reality. Mas a decisão não foi nada fácil! Após performances pra lá de emocionantes, passaram para a última fase: Jeremias, do time de Simone e Simaria; Raylla Araújo, do time de Carlinhos Brown; e Luiza Barbosa, representando a equipe de Cláudia Leitte. E mais uma vez, eles não cansam de nos deixar admirados!

Destacando-se há algum tempo, Jeremias não faria diferente na semifinal! Depois de ter uma votação surpreendente na última semana, agora, o garoto de 11 anos apostou na clássica “Pétala”, de Djavan. E deu muito certo! Não demorou até que ele contagiasse a plateia e os técnicos com todo seu talento. E que vozeirão, hein? Com sua classificação, ele não conteve e acabou vindo às lágrimas! Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=kKUOkRiECsk

Continua depois da Publicidade

A fofucha Raylla também fez bonito! Cantando uma linda parceria de seu técnico com Marisa Monte, a pequena encantou a todos com “Amor I Love You”. Assim, até deixa nossos corações bem quentinhos, né? Não à toa que Brown deu seus 20 pontos a ela que, somados aos votos do público, garantiram sua presença na final! Assista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=lYwfrWUP1L4


Por fim, a terceira finalista, Luiza deixou Claudinha bastante emocionada, apresentando “Travessia”, grande sucesso de Milton Nascimento. Com toda sua presença de palco, a garota empolgou a plateia ao longo de sua forte performance. “Luiza, você é enorme! Eu não consigo entender, eu fecho o olho e ‘Meu Deus, é uma adulta?!”, alegrou-se a técnica. Merecidíssimo! Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Foram várias as apresentações do dia. Antes disso, os times se apresentaram juntos, e haja coração pra tantas cenas bonitas! Cláudia Leitte e seus pupilos arrasaram ao som de “Hallelujah”. Já o time Simone e Simaria cantou “A Hora é Agora”, de Jorge e Mateus. Carlinhos Brown, por sua vez, apresentou “A Banda” com sua equipe. Lindos demais, Brasil! Pra ver esses momentos incríveis, é só clicar aqui, aqui e aqui.

Já na semana que vem, teremos a final da competição. Para quem você está torcendo: Jeremias, Raylla ou Luiza? Não importa os vencedores, sabemos que estão todos de parabéns!!! Mas estamos ansiosos para descobrir!