The Voice Kids: Davi Anderson impressiona jurados e público com versão INCRÍVEL de “I’ll be there”, do Jackson 5; Simaria se empolga com voz de novo favorito e pula em cima do garoto: “Perdi o juízo!” – Assista!

Domingo é dia de “The Voice Kids” e de se surpreender com os talentos mirins! No terceiro programa de “Audições às Cegas”, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria, se impressionaram muito com alguns candidatos em especial. Um deles foi o pequeno Artur – sem H – Ortega, de 11 anos.

Além de arrasar no gogó, ao som da música “É Preciso Saber Viver”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, o menino mostrou que também tem jogo de cintura e roubou o coração de todos com sua espontaneidade e presença de palco. Logo após sua apresentação, ele demonstrou segurança ao responder qual era seu nome: “Meu nome é Artur Ortega Avancini Pinheiro. Artur sem H”. Kkkk Fofinho!

Claudinha logo quis saber de onde saiu tanto carisma. “Artur sem H, me diga uma coisa: onde você aprendeu a ser tão espontâneo assim no palco e a se comunicar e se movimentar tanto com o corpo? Como você aprendeu isso? Quem te ensinou?”, perguntou ela, que virou sua cadeira ao participante. “É porque eu tenho um canal na internet, daí no canal a gente tem que ser bem espontâneo”, respondeu o menino, antes de decidir integrar o time de Carlinhos.

Em clima de celebração, o técnico escolhido se juntou ao garotinho e o ergueu no colo. Leitte, por sua vez, quase foi às lágrimas, emocionada com a cena que presenciou. Veja um trecho da apresentação de Artur sem H, abaixo:

Outro participante que também arrasou foi Davi Anderson, de 14 anos. O mineirinho encantou os jurados e a web com sua interpretação da música “I’ll Be There”, do grupo Jackson 5, do qual Michael Jackson fez parte. Logo nas primeiras notas, Davi já conseguiu fazer com que as três cadeiras se virassem pra ele! Uau!

No final da performance, ele se arriscou e atingiu um falsete super agudo, para a surpresa do público e dos profissionais, que ficaram de boca aberta e se animaram ainda mais. “Você é maravicherry! Você canta demais!”, disse Simone, entusiasmada. Para a alegria da dupla, Davi acabou escolhendo o time de Simone e Simaria, que ficaram em polvorosa com a notícia. Depois de muitos pulos de alegria e de cantarem, em coro, o bordão “Vai coleguinha”, as duas saíram em direção ao menino para um abraço.

Simaria, por sua vez, acabou se empolgando até demais. “Perdi as estribeiras. Perdi o juízo. Queria dar um pulo no menino, mas o vestido não deixava. Pulei mesmo assim. Eu me jogo mesmo”, disse a sertaneja. Kkkk Socorro! No Twitter, o nome do participante ficou entre os mais comentados e muitos já o consideram um dos finalistas do programa. Veja:

A cena em “câmera lenta” kkkk (Foto: Reprodução/Globoplay)

E aí, pra quem vai sua torcida, hein?!