The Voice Kids: Incrível! Ex-caloura mirim de Raul Gil impressiona web com performance de clássico de Tom Jobim; assista!

E o “The Voice Kids” segue mexendo com o emocional do público! Neste domingo (1), o talent show da Globo mobilizou os internautas na torcida pela participante Analu Sampaio, que já tem uma torcida expressiva pelo fato de ter sido uma das calouras infantis do programa de Raul Gil.

No episódio exibido hoje, a menina disputou a fase das batalhas ao lado de Ana Julia Poletto e Anais Waucampt do time de Claudia Leitte. O trio ficou responsável por um momento grandioso ao cantar o clássico de Tom Jobim “Garota de Ipanema” e a garota levou a melhor, fazendo a plateia gritar pelo seu nome como vencedora.

Continua depois da Publicidade

“Três meninas maravilhosas, três estrelas, três Anas e três talentos de personalidades muito diferentes que se encaixam, se complementam quando trabalham em um time. Eu fiquei encantada. Eu quero agradecer pelo show que vocês fizeram hoje. Eu tenho três nomes aqui e uma escolha, e eu vou fazer. Analu Sampaio”, falou Claudinha para anunciar quem continuaria na disputa.

O público ainda ficou emocionado com o discurso de agradecimento de Analu e a amizade criada entre ela e suas adversárias. “Eu gosto muito de você Claudia, e eu queria agradecer primeiramente as minhas amigas que batalharam comigo. A gente nem levou como uma batalha, foi especial. Apresentação muito linda”, disse. Quem dá conta dessas fofuras?!

Continua depois da Publicidade

Na web, os fãs que acompanham a menina desde seus cinco anos de idade no quadro de calouros de Raul Gil comemoraram. “Analu perfeita! Mereceu sim! Nunca critiquei!”, se empolgou uma internauta. “AnaLu passando de etapa no ‘The Voice’ é muito precioso”, escreveu outra jovem.