The Voice Kids: Kauê arrepia novamente e encanta web com sua voz nas batalhas: “Filho da Whitney”; assista e confira destaques!

O “The Voice Kids” deu início à fase de batalhas da temporada na tarde deste domingo (23), garantindo um show de talentos. Dentre as vozes, a do pequeno Kauê Penna voltou a chamar atenção. Em poucos minutos, o menino avançou para a próxima etapa da competição e teve seu nome entre os mais comentados das redes sociais.

Além de Kauê, Giovanna de Luca e Milena Schmitz – consideradas grandes promessas da competição – foram outras duas representantes do Time de Carlinhos Brown. O trio apresentou a canção “Pra Sempre Vou Te Amar”, arrasando nos vocais e arrepiando os jurados. Contudo, ao final da performance, o técnico optou por seguir com o garoto e as meninas tiveram de se despedir da atração. Assista à apresentação incrível aqui:

Continua depois da Publicidade

Assim como nas audições a cegas, Penna confirmou seu favoritismo diante da web. Novamente, foram vários elogios ao show do artista-mirim. “Conte comigo pra absolutamente TUDO”, apontou um internauta. “Kauê já é campeão e quem discordar que discorde na sua casa”, adicionou um usuário do Twitter. Outro perfil brincou: “FILHO DA WHITNEY”. Confira algumas reações:

Continua depois da Publicidade

No fim, muitos ficaram revoltados por Brown ter escolhido três vozes incríveis para cantarem juntas, sendo que só uma delas poderia seguir em frente. Dá uma olhada:

Giovana Aguilera, Giovana Linhares e Hévelyn Medeiros também se destacaram, cantando “Rock And Roll”, um clássico do Led Zeppelin. As representantes do Time de Cláudia Leitte também encantaram pelos vozeirões e por sua presença de palco, mas quem levou a melhor foi Aguilera. “Você tem esse tamanhão todo, tem 13 anos de idade e sabe exatamente o que está fazendo. Ela se porta como uma cantora profissional com anos de estrada”, elogiou a dona do hit “Exttravasa”. Vem ver:

Continua depois da Publicidade

O time de Simone e Simaria também foi responsável por um verdadeiro show, com Cybeli Cardoso, Laura Luna e Natielly Rocha cantando “Dona de Mim”, hino da Iza. A clássica “Quem sou”, da trilha-sonora de “Moana”, também foi lembrada nas vozes de Duda de Paula, Luiza Gavazza e Mari Lima, da equipe de Claudinha. Muitos talentos, Brasil… Espia só:

Ufa… Tantas vozes poderosas, né?! Pelas redes sociais, os fãs do talent show também não se conformaram em ter que escolher apenas uma voz entre os vários trios fofinhos… Claro que todas as reações foram um prato cheio para os memes – e a gente ama! Vem ver alguns deles:

Continua depois da Publicidade