The Voice: Participante arrasa MUITO em performance de hit de Ariana Grande e Kelly Clarkson toma decisão esperta na estreia da temporada; vem ver tudo!

A 16ª temporada do “The Voice” estreou nesta segunda-feira (25) com um time de participantes incríveis e novidade no grupo de técnicos. John Legend se juntou a Adam Levine, Blake Shelton e Kelly Clarkson em busca de novos talentos nesta edição do programa. Durante a primeira rodada das Audições às Cegas, a participante Rizzi Myers surpreendeu todos com uma performance maravilhosa de “Breathin'”, de Ariana Grande. O alcance vocal da concorrente foi realmente impressionante!

Das quatro cadeiras, apenas Adam Levine não virou. No entanto, a candidata só pôde escolher entre Kelly e Blake, pois a cantora já havia bloqueado o novo técnico por precaução e assim ter mais chances de ficar com ela em seu time! Que esperta! kkkkk  “Todos nós temos medo do John“, comentou o vocalista do Maroon 5.

Mas nem precisaria… Após Rizzi se apresentar, ela declarou que era fã da voz de “Stronger” e contou que elas já tinham se conhecido nos bastidores de um show no passado, quando tinha 17 anos.”Você quer ver a foto?“, perguntou a participante. “Sim!“, disse Kelly, completamente entusiasmada com a história a ponto de pedir pra ficar com o registro! Maravilhosa! kkk E, é claro, a candidata foi para o time dela!

E vocês pensam que essa foi a única vez que John Legend foi bloqueado na noite? Não mesmo! O feito já tinha acontecido antes pelas mãos de Blake na apresentação de Gyth Rigdon. O concorrente, um garoto do interior que trabalhava com cavalos de corrida, cantou “Drift Away”, de Dobie Gray. Claro candidato para o time de Blake por conta do estilo musical, ele acabou o escolhendo. Sem surpresa pra ninguém! kkkk

No primeiro programa desta temporada, a apresentação de  Maelyn Jarmon, que é surda de um ouvido, arrebatou os quatro técnicos. Ela fez uma performance maravilhosa de “Fields of Gold” do Sting e ganhou elogio de Kelly, que  a chamou de “imparável“. No entanto,  a participante escolheu o time de John que não havia sido bloqueado. Afinal, tudo tem limite né? kkkk

Já o concorrente Trey Rose apresentou a canção “Wake Me Up”, de Avicii, acompanhado por seu violão. Então, não demorou muito para conquistar tanto Blake quanto Adam, que viraram suas cadeiras para ele. Após uma disputa amigável e divertida dos técnicos, o candidato se juntou à equipe do vocalista do Maroon 5.

Depois, Lisa Ramey cantou “Sex on Fire”, de Kings of Leon. Ela tentou participar na última temporada, mas acabou não passando nas audições. Desta vez, a candidata cantou uma música dela própria na primeira fase processo, e ganhou a cadeira de John Legend, que se tornou o seu técnico.

Essas foram apenas algumas das performance incríveis da noite, mas tiveram muitas outras e você pode conferir cada uma delas abaixo! Veja:

Wow! Ótimas apresentações, hein?! Já dá para procurar o seu preferido e declarar a torcida! A nova temporada do “The Voice” está apenas começando!