Hugo Gloss

The Voice: Participante faz Kelly Clarkson chorar e deixa Taylor Swift em choque com coincidência e história emocionante sobre irmão; Assista!

Pense em destino e uma história de arrepiar! Taylor Swift entrou nessa segunda-feira (28) no “The Voice” como mega mentora, para ajudar todos os times na fase das Batalhas. O que ela provavelmente não imaginava é que sua participação seria ainda mais significativa que os conselhos para uma das participantes.

Melinda Rose, do time da Kelly Clakrson, não conseguiu esconder seu choque ao encontrar a cantora para ser sua mentora e revelou uma situação emocionante que estava enfrentando ao dedicar a música escolhida, “Always Be My Baby”, da Mariah Carey, para o seu irmão, Cris.

A participante então revelou que Cris é o maior fã de Taylor e tem o nome de todos os álbuns dela tatuados no corpo, assim como ela e sua família também têm a palavra “Fearless”, do disco da diva de 2008. “Meu Deus, você realmente encontrou seu maior fã”, disse Kelly, chocada. “Ela não está mentindo. Isso não é fake”, concordou Taylor, comovida.

Foi então que Melinda desabafou sobre o motivo especial dela estar ali, e de tudo ser ainda mais emocionante. O irmão dela estava na fila para um transplante de coração, havia sido chamado no dia anterior e estava naquele momento esperando a cirurgia no hospital.

“Tipo agora?”, questionou Kelly, chocada. “Por que você está aqui? Vamos terminar logo para você poder ir!”, completou ela. E foi a resposta de Melinda que comoveu as duas conselheiras. “Foi isso que eu disse [pra ele]. Ele literalmente respondeu: ‘Você pode ir [ao programa], porque e se for a Taylor Swift, [a mega mentora]?'”.

Taylor Swift ficou chocada com a história da Melinda (Foto: Reprodução/NBC)

As três deram um abraço em grupo, enquanto Kelly foi às lágrimas e Taylor ficou sem reação. “Ele ficou, tipo, ‘Não seja egoísta, você está fazendo isso por mim, não por você”, contou Melinda para as cantoras. A voz de “Lover”, então, pediu um endereço para mandar alguns presentes para Cris.

“Melinda me contou a história mais tocante de todas e foi esse momento bem inesperado e lindo”, explicou Swift para as câmeras mais tarde. “Essa música definitivamente vai para o meu irmão, porque ver a Taylor aqui hoje enquanto ele está em cirurgia, eu só consegui pensar ‘O que está acontecendo?’. O Cris tem que acordar, porque não tem como eu não poder contar para ele sobre isso. Seria a maior injustiça do mundo”, desabafou Melinda.

Pelas redes sociais, a participante revelou que o irmão acordou seis dias depois e está, aos poucos, se recuperando. Ela, entretanto, acabou perdendo a batalha para o competidor Jake Hoot. Assista ao ensaio e à apresentação dela abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=da0jImBS05c

Ainda ontem, outro momento chamou bastante atenção do público quando a dupla Hello Sunday participou da batalha contra Lauren Hall. As meninas fizeram uma releitura de “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus, e deixaram Kelly na difícil decisão de escolher um vencedor.

No fim, a técnica acabou ficando com a dupla, mas por sorte, Blake Shelton usou seu “peguei” da temporada e ficou com Lauren. Olha só a apresentação abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wqRXvk07feY

Sair da versão mobile