É, gente, essa aqui é uma escolha certeira! Não tem como não se emocionar! Omar Jose Cardona deixou os jurados – e o público – do “The Voice EUA” boquiabertos no programa desta segunda-feira (5). O cantor, que faz parte do time de John Legend, arrasou nos vocais de “My Heart Will Go On”. A música é um dos maiores hits do Celine Dion, e trilha sonora de “Titanic“.
Acompanhado de uma orquestra para a primeira semifinal da temporada, Omar manteve o equilíbrio durante toda a apresentação. Considerada uma das mais difíceis da canção, ele ainda conseguiu segurar a nota final por impressionantes 17 segundos. No fim da apresentação, uma plataforma do palco se deslocou, dando a impressão que o cantor estava levitando. UAU!
O sucesso da performance foi tanto, que todos os jurados aplaudiram de pé e Gwen Stefani chegou a sugerir que ele estava dublando. “Tenho certeza que ele estava dublando nessa. Sim, não tem como isso ser real. Quero dizer, somos obrigados a rir. Não podemos levar a sério que você pode cantar tão bem. Isso foi inacreditável”, disparou.
Em choque, Blake Shelton também brincou com a apresentação, afirmando que o jovem deixou os norte-americanos de cabelo em pé. “Eu juro, em toda a América agora, velhos estão se levantando de suas poltronas e pegando sua peruca do chão para colocar de volta. Tipo, cara, o palco levitou! O que mais eu posso a dizer?”, disse.
Orgulhoso, o treinador John Legend não ficou surpreso com o sucesso de Omar. “Omar pode fazer isso! Eu me sinto como um treinador mesmo, apenas sento e tento imaginar qual desafio posso lançar para Omar, porque Omar pode fazer isso, qualquer nota que você precise que ele alcance, qualquer nota que você precise que ele segure no final da música , Omar consegue!”, garantiu. Assista à performance:
Parijita Bastola, de 22 anos, foi outra que levantou os jurados com uma apresentação poderosa de “Unstoppable”, da Sia. Também da equipe de Legend, ela mostrou que vem forte no talent show. “É chocante a maneira como você consegue se conectar com seu corpo, sua voz e seu coração ao mesmo tempo. Eu acho que isso é muito poderoso em uma idade tão jovem”, elogiou Gwen.
“A crença que você tem em si mesma é muito contagiosa, faz com que outras pessoas acreditem em você também. Faz com que outras pessoas se inspirem em você”, concordou o técnico John Legend. Espia só:
Escolher Lady Gaga também é sempre uma boa pedida! Morgan Myles, do time de Camila Cabello deu um show ao som de “Always Remember Us This Way”, trilha de “Nasce Uma Estrela“. Na web, uma parte do público ainda apostou que esta foi a melhor performance da noite. Confira:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques