Fotojet (7)

The Voice: Uau! Participante arrasa ao cantar hino de Ariana Grande, vira quatro cadeiras e surpreende com decisão final; assista

Qualquer um que entenda minimamente de canto, sabe que não é nada fácil alcançar as notas de Ariana Grande… Quem dirá fazer isso na frente da própria?! Entretanto, há quem consiga essa proeza. Na noite dessa terça-feira (21), foi ao ar o segundo episódio da 21ª temporada do “The Voice“, nos EUA, que contou com a performance da corajosa e ousada Gymani.

A participante de 23 anos resolveu se apresentar ao som de “pov”, grande hit de Ariana que integra o álbum “Positions”. Não bastasse isso, a jovem ainda mudou bastante o arranjo e deu uma nova identidade à canção. E o resultado ficou muito bom! Em poucos segundos, Grande e Blake Shelton viraram suas cadeiras para a cantora. Não demorou para que os outros dois jurados, John Legend e Kelly Clarkson, fizessem o mesmo.

Continua depois da Publicidade

Gymani foi ovacionada assim que terminou de cantar. “Essa é sua música agora! Fique com ela!”, brincou Ari. “Isso foi fenomenal! Foram tantas alterações na melodia e eu confiei em cada uma delas, porque acreditei que cada uma teve um propósito. Você também é uma mensageira de emoções e comunica muito bem com seu dom. Estou honrada por você ter cantado minha canção e ficaria honrada de ter você no meu time!”, avisou a diva pop. Que prestígio, hein?!

Kelly, John e Blake também elogiaram a competidora e tentaram persuadi-la a escolher seus respectivos times, mesmo supondo que a jovem optaria por ter Grande como mentora. Acontece que, para a surpresa de todos, Gymani escolheu outra equipe – a de Clarkson, que foi aos berros com a decisão de sua nova pupila!

“O quê?! Ai, meu Deus! O que acabou de acontecer?! Ninguém, incluindo eu mesma, imaginaria isso! Estou muito animada!”, declarou a artista, que também comemorou a decisão mais tarde, no Twitter. “Eu irei absolutamente fazer uma dancinha feliz para Gymani! Não consigo pensar em uma maneira melhor de encerrar a noite”, escreveu. Confira: