“Top Boy”: Série da Netflix produzida por Drake traz retorno de chefe do tráfico em dramático e emocionante trailer final; assista!

Sabe o que acontece quando se é um ícone multitalentoso? Você faz sucesso em diversas áreas. Drake, por exemplo, está a caminho de brilhar novamente nas telinhas – atrás das câmeras. A série produzida pelo rapper, “Top Boy”, ganhou seu trailer final nesta quinta-feira (12). Como pudemos ver, drama é o que não vai faltar…

Na realidade, “Top Boy” não é assim tão nova. Após duas temporadas sendo produzida no Reino Unido, a Netflix assumiu a responsabilidade de criar novos episódios para a série – com nosso Drake diante do projeto. Apesar disso, a terceira temporada se mostrou fiel à sua narrativa original e com grande qualidade. Não choca, né?

“Top Boy” fala sobre o retorno de Dushane após um exílio, pronto para reassumir o controle do tráfico na sua quebrada. Poderoso! (Foto: Reprodução/YouTube)

A história acompanha o protagonista Dushane (Ashley Walters), que retorna para Londres, depois de um exílio. Passado esse período fora, o rapaz encontrará algumas dificuldades e passará por muitos perrengues em sua volta, tanto no âmbito familiar, quanto em outros de sua vida. Mas ele não desistirá de seus objetivos!

Ao lado de seu amigo, Sully (Kane Robinson), ele tentará reassumir seu posto como líder do tráfico na região. Mas, como é de se esperar, essa não será uma tarefa fácil. Nessa jornada complicada, ele enfrentará um inimigo disposto a tudo pelo poder: Jamie (Micheal Ward), chefe de uma gangue. Vixe… a treta é certa! Assista:

Para os fãs de ação e apaixonados por um drama, essa parece uma boa pedida. Além, é claro, de poder curtir o trabalho das mãos do grande hitmaker do rap. “Top Boy” chega à Netflix em 13 de setembro. Não vamos esquecer!