Arminda (Grazi Massafera) irá comemorar cedo demais o que acredita ser o fim de Rogério (Eduardo Moscovis), seu ex-marido, em “Três Graças”. De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, nesta quinta-feira (8), a vilã descobrirá poucos segundos depois que o atentado cometido por seu amante, Ferette (Murilo Benício), foi um completo fracasso.
Ao escutar o barulho do tiro, ela se sentará na cama, tomada pela satisfação, e celebrará sozinha o suposto assassinato do marido. “Pronto, meu querido, assim mesmo, sem sentir dor, rápido e rasteiro, bem de acordo com a encomenda. Tá feito… E muito bem feito! Enfim, viúva de novo!”, dirá, certa de que seu plano foi um sucesso.
Arminda, então, irá ao quarto de hóspedes para começar a encenação em torno do que acreditava ter acontecido. Ao ver o lençol chamuscado na altura da cabeça de Rogério, a vilã dirá: “Meu Deus! O que fizeram com você, meu querido? Na primeira vez se matou, agora te mataram com um tiro? Você morreu de novo?”

Em seguida, Arminda fingirá desespero e se recusará a encarar o suposto cadáver: “Que meus olhos não vejam!”. A farsa, porém, começará a ruir quando ela tocar o corpo e perceber que, no lugar de sangue, penas saem da área atingida pela bala. Ao puxar o lençol, Arminda ficará estarrecida ao encontrar uma almofada perfurada e, logo depois, uma montagem de travesseiros ocupando o lugar do corpo.
O espanto logo dará lugar à revolta: “Mas o que é isso? Que brincadeira de mau gosto é essa? Cadê o morto? Que palhaçada foi essa que aconteceu aqui?”. Depois disso, Arminda entrará em surto e sacudirá as almofadas, espalhando penas por todo o quarto. A vilã entenderá que Ferette atirou apenas nas almofadas. A cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira (9).
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques