A trama de Joélly em “Três Graças” passará por uma reviravolta. A jovem, que está grávida, sentirá fortes dores dentro do ônibus e será levada às pressas para o hospital. Ela, então, chorará desesperada com medo de perder o bebê. No entanto, a médica plantonista dará um diagnóstico que deixará todos chocados. Segundo a médica, a adolescente teve um mal-estar por estar com fome.
A situação acontecerá após Joélly descobrir, por acaso, que o pai que nunca conheceu está tentando se reaproximar. Revoltada por não saber disso, ela decidirá ir até o trabalho de Gerluce (Sophie Charlotte) para tirar satisfações. “Tô indo lá no trabalho dela”, gritará enquanto ignora os conselhos da avó, Lígia (Dira Paes), e de Kellen (Luiza Rosa).
Visivelmente abalada, a adolescente entrará no ônibus e começará a sentir um mal-estar intenso. “Tô com dor! Meu bebê! Tô sentindo uma coisa esquisita… Não quero perder ele!”, dirá ela, em pânico. Uma passageira chamada Vânia perceberá a situação e gritará para o motorista parar. O coletivo será desviado para o hospital por Gilmar (Amaury Lorenzo), que estará como o motorista do veículo.

No hospital, Joélly desmaiará. Todavia, ela continuará aflita mesmo depois de acordar. “Tô com medo, não quero perder o meu bebê!”, dirá. Os enfermeiros correrão para atendê-la, e a personagem implorará por socorro. Depois de examinar a adolescente, a médica alertará que o quadro exige repouso, mas afirmará que não há sinais de aborto espontâneo.
Com isso, será recomendado que a jovem passe a se alimentar melhor, pois seu bebê tem fome. Ao ser avisada do ocorrido por telefone, Gerluce ficará em choque ao descobrir que a filha foi ao hospital em estado grave. Ela discutirá com Arminda (Grazi Massafera) e só conseguirá encontrar a filha na emergência com graças a ajuda de Raul (Paulo Mendes).
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques