Triste! Participante do “Are You The One?”, Alexis Eddy morre aos 23 anos; saiba os detalhes

Que tristeza, gente… De acordo com o Departamento de Polícia de Mannington, em West Virginia, Alexis Eddy, que participou da sexta temporada do reality “Are You The One?”, da MTV, morreu nesta quinta-feira (9), aos 23 anos.

As autoridades norte-americanas explicaram que receberam um pedido de socorro da casa da jovem um pouco antes das 7h da manhã. Ao chegarem lá, ela estava tendo uma parada cardíaca e acabou falecendo na própria residência. A causa da morte ainda é desconhecida e a polícia evitou comentar qualquer suspeita sobre overdose de drogas ou outros motivos.

A passagem de Alexis pelo reality show foi bem movimentada… Além de passar da conta na hora das festas, ela revelou para os colegas de confinamento que seu primo era um assassino condenado pela justiça e desabafou sobre seu problema com o uso abusivo de drogas. A possibilidade dela ter tido uma recaída entristece muito seus fãs, já que há pouco tempo Eddy havia comemorado nas redes sociais o período de sobriedade que ela e o pai tinham atingido.

“Pessoooaaaal, olhem para esta foto minha e do meu pai finalmente sóbrios. A foto na direita foi há dois anos… Que diferença! Muito abençoada hoje”, publicou em sua conta no Twitter. Na mesma época, ela também posou em frente ao centro de reabilitação onde fazia o tratamento.

Em outubro, ela revelou que estava noiva do namorado Nate Lee, mas posteriormente deletou o post e não compartilhou mais nada sobre o assunto ou sobre o rapaz. Recentemente, ela chegou a tuitar que estava à procura de um novo amor. Procurada pela revista People, a MTV norte-americana não quis comentar o assunto.