Tristeza! Ator Logan Williams, da série “The Flash”, morre aos 16 anos; Elenco da série presta homenagem ao adolescente — saiba os detalhes

Meu Deus, que tristeza! De acordo com o New York Post, o ator Logan Williams, de 16 anos, morreu nesta quinta-feira (2). Até o momento, nenhuma causa para a morte foi divulgada.

O adolescente era responsável por dar vida ao personagem Barry Allen na juventude na série “The Flash”. Ao jornal canadense Tri-City News, a mãe do artista Marlyse Williams disse estar “absolutamente devastada” e comentou a tristeza da família em não poder se reunir neste momento difícil por conta da quarentena do coronavírus. “Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Grant Gustin, responsável por dar vida ao super-herói na fase adulta, prestou sua homenagem ao colega de elenco no Instagram com uma foto feita na filmagem do episódio piloto do programa. “Apenas ouvindo as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente. Fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set”, escreveu.

“Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que, tenho certeza, é um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Enviando amor a todos”, publicou.

Continua depois da Publicidade

O ator John Wesley Shipp usou sua conta pessoal no Twitter para homenagear o adolescente. “Ele estava 100% comprometido em interpretar o jovem Barry Allen, e sentiremos sua falta quando passarmos por essa parte da história. Amor e compaixão pela família e amigos de Logan em sua tristeza”, disse.

O currículo de Logan ainda inclui participações nos programas “Supernatural” e “When Calls The Heart”.