A Netflix não para! Neste sábado (31), a gigante do streaming realizou o “TUDUM“, evento aguardado pelos fãs que divulga as principais novidades e lançamentos do catálogo.
Tivemos os trailers das novas temporadas de “Stranger Things“, “Wandinha” e “Round 6“. Além disso, os amantes de anime puderam celebrar a estreia de novos episódio de “One Piece: A Série”. Entre outros destaques, o público pôde ver os primeiros vislumbres de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, “Frankenstein” e muito mais!
Confira todos os trailers:
Round 6
3ª e última temporada de “Round 6”, estreia dia 27 de junho de 2025.
Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out
“Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out”, sequência de “Entre Facas e Segredos” estrelada por Daniel Craig, estreia em breve.
One Piece: A Série
2ª temporada de “One Piece: A Série”, produção inspirada no anime, estreia em 2026.
Frankenstein
“Frankenstein”, novo filme de Guillermo del Toro, com Mia Goth, Oscar Isaac e Jacob Elordi, estreia em novembro de 2025.
Um Maluco no Golfe 2
“Um Maluco no Golfe 2”, sequência da comédia com Adam Sandler, estreia em 25 de julho de 2025.
Stranger Things
5ª e última temporada de “Stranger Things” será dividida em três partes. A primeira leva de episódios estreia em 26 de novembro, às 22h; o Volume 2 chega ao catálogo em 25 de dezembro, também às 22h; e o episódio final será lançado no dia 31 de dezembro, no mesmo horário.
Wandinha
2ª temporada de “Wandinha”, com Jenna Ortega, será dividida em duas partes: a primeira estreia em 6 de agosto, e a segunda leva de episódios chega ao streaming no dia 3 de setembro
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques