Tunel

Túnel do Amor: Participante fica com affair da amiga, que surpreende com reação ao descobrir; assista

No date especial, nova dinâmica do reality, quem seleciona os casais para o encontro é o próprio túnel

Mais um dia, mais polêmica e pegação no “Túnel do Amor“… O novo episódio foi ao ar nesta segunda-feira (2), no Multishow, e teve torta de climão entre os participantes. Logo no começo, o Túnel escolheu Caio Cruel e Andressa Gil para um ‘date especial’. No entanto, a moça é amiga de Adriana, com quem Caio já estava se relacionando no reality. Eita! No episódio, uma discussão sobre machismo também deixou os ânimos exaltados.

No programa, duplas de amigos são divididas em duas casas: Grafite e Solar. Ao longo do jogo, os participantes de cada casa podem desenvolver relações afetivas e indicar quem ficará com o seu respectivo amigo.

Desta vez, no entanto, o próprio túnel selecionou Caio e Andressa para o encontro. Mesmo a jovem sendo amiga do “affair” de Caio na Casa Grafite, o casal aproveitou bastante o tempo a sós e trocou vários beijos. Com música alta nos fones de ouvido, eles ficaram após uma rápida conversa. “Sabia que ela teria bom gosto”, disse a participante sobre Adriana. Após o date, Andressa surpreendeu a todos, com um recadinho: “Você é muito estilo da Dri, fala pra ela que você tá aprovado! Já quero a gente saindo de casalzinho”. “Mas vai ser eu com você, ou eu com ela?”, disparou o boy, fazendo a moça rir. Espia só:

Em seu depoimento, Caio revelou a preocupação de deixar Adriana triste ou se sentir pressionado por alguma das duas: “Se eu falar que não teve uma pontinha de preocupação, eu estaria mentindo. Senti a preocupação de não fazer com que eu desista da amiga”, disse ele após o date, reforçando que o “desapego” é importante no reality. Mas parece que ninguém saiu magoado da situação, viu?! Quando retornou para a casa, Caio contou como foi o encontro e ganhou um ultimato de Dri.  “Voltou muito alegrinho, né? Vai me recompensar?”, questionou a moça. Esse sim é um troca-troca de respeito! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Treta sobre machismo

Em outro momento, Nina Parreira, Malu Diaz e Marina Fernandes estavam conversando sobre “machismo no mercado de trabalho” e a discussão pegou fogo quando Randerson Lopes resolveu entrar no assunto. Segundo ele, a questão não seria machismo, mas sim um “problema social”, já que muitas pessoas procuram profissionais homens ou mulheres por conta do “conforto”.

Marina tentou explicar seu ponto de vista mais de uma vez, mas foi interrompida pelo colega. “Ah! Vai tomar no c*. Eu estou tentando falar e você não deixa eu terminar uma frase”, disparou ela ao encerrar a conversa. Na sequência, o participante pediu desculpas diante das mulheres na cozinha. “Nunca vi alguém tão sem noção. Parecia que eu estava conversando com uma parede. Isso me tira do sério”, disse Nina sobre a situação. “O pior foi a maneira como ele se comportou. Ele não recebeu, só rebateu”, reforçou Marina na sequência. Assista: