TV Globo edita famosa cena de “Mulheres Apaixonadas” e deixa público indignado: “Muito contraditório”; assista

A cena icônica foi ao ar em 2003 e repercutiu em todo o país

Mulheres Apaixonadas” está novamente no ar para uma reprise especial e, nesta terça-feira (18), exibiu a inesquecível cena da surra que Dóris recebe de Carlão por maltratar os avós. Contudo, a sequência super aguardada pelos fãs do folhetim, que foi sucesso no início dos anos 2000, recebeu uma nova edição e não agradou nem um pouco os espectadores.

Na versão original, a personagem de Regiane Alves recebe várias cintadas do pai, que fica cansado de ver o forma como a jovem trata os avós Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada). Ele até chega a colocá-la no colo para bater com o cinto em sua bunda. Contudo, com a nova roupagem, é possível ver ao momento em que Marcos Caruso reclama com a filha e, pouco depois, a ela já aparece na cama assustada. Assista:

 

Essa não é a primeira vez que a TV Globo retira partes que considera inapropriadas para o horário no qual a novela está sendo exibida. A emissora também editou algumas cenas mais picantes entre Silvia (Natalia do Vale) e Caetano (Paulo Coronato), assim como as agressões de Marcos (Dan Stulbach) à Raquel (Helena Ranaldi).

Continua depois da Publicidade

Apesar da classificação indicativa, os internautas apontaram que queriam mesmo era ver ao momento na íntegra. “A Globo exibe a Flora dando três tiros em um idoso, mas censura um pai dando cintadas na filha, muito contraditório, sabe”, reclamou um usuário, fazendo referência à “A Favorita“, que também foi reprisada recentemente. Outro perfil ainda fez questão de postar partes da cena que foram retiradas.

Continua depois da Publicidade

Contudo, alguns usuários também notaram que a sequência poderia não ser apropriada para os dias de hoje. “O povo crucifica a Dóris, ela dá raiva sim, mas todos nessa casa estão errados. O Carlão é um p*ta cara atrasado. Que cena antológica”, justificou um tweet. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

 

Em 2017, os atores foram entrevistados pelo “Vídeo Show” e relembraram a repercussão do instante que marcou a televisão brasileira. “Eu peguei o cinto e o diretor falou pra eu medir um palmo e dá mesmo porque vai dar a impressão que ela tá apanhando. Aí foi um, dois, três, oito… mas na 11ª pegou nela”, confessou Caruso.

Já Regiane revelou que chegou até a ser abordada por uma comissária de bordo em Portugal: “No final de ‘Mulheres Apaixonadas’, eu fui pra Portugal e, quando eu estava chegando, a aeromoça veio pra mim, me abraçou e falou: ‘Tu eres uma pestinha, mas eu te amo'”. Inesquecível é pouco!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques