Unidos da Netflix! Plataforma lança samba enredo “Maratonei” com Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, de pijama, Vem ver!

Cada um tem seu tipo de folia! O Carnaval está chegando, e enquanto muitos estão pensando em que fantasias usar ou em que bloquinhos de rua ir, tem bastante gente com outras preocupações na cabeça, como: “Que série eu vou maratonar?”. Pensando nisto, a Netflix Brasil fez uma vinheta para lá de bem humorada com ninguém menos do que nossa eterna Globeleza e rainha do Carnaval, Valéria Valenssa!

Chamado de “Maratonei”, o samba enredo do serviço de streaming brinca com o universo do Carnaval de quem preferiu ficar em casa, curtindo as séries da Netflix. “Maratonei, maratonei / Essa série eu já zerei, eu já zerei / Na vida eu sou rainha / Meu trono é o sofá / E até deitada eu vou sambar”, diz o início da música. Valéria aparece usando um pijama cheio de brilhos, de controle remoto em punho, e se reveza em cenários como o sofá, o banheiro de casa — para onde leva o tablet — e a cama. O cobertor de lamê é puro glamour, kkk!

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Como já fazia Pedro Álvares Cabral / Eu rodo o mundo nesse sonho digital / Navego num menu de esplendor / Descobrindo o apogeu do cobertor / Nem percebi, raiou o dia / O décimo episódio é pura magia / Faço origami com sua ‘Casa de Papel’ / Aqui no Narcos o Pablito foi pro céu”. Quem se identifica com a letra quase em um nível espiritual? Já queremos nossa peruca da Eleven e macacão vermelho de ‘Casa de papel’ para formar o bloco da pipoca! “Olhando da janela é bloco, é frevo, é axé / Maratonando sem perder o samba no pé”, conclui o hino! Assista abaixo:

E Valéria está no clima Netflix, mesmo. De acordo com a musa, ela passará o Carnaval nos Estados Unidos, ao lado dos filhos João Henrique e José Gabriel. “Tô passando ao lado das pessoas que mais amo na vida. Largo tudo para estar ao lado deles com o maior prazer do mundo. Amei fazer o comercial, eu amo séries e quando começo assistir fico sempre angustiada para os próximos capítulos”, revelou. A gente te entende, Valéria!

E aí, você vai curtir o fervo das ruas ou passar o Carnaval no sofá?